VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de dez. de 2011

The Eagle (A Águia da Legião Perdida)

Seção Fime Épico, Medieval


EM DVD & BLU-RAY




Trailer legendado




Sinopse


The Eagle tem sua história ocorrendo no ano 140, sendo duas décadas após o desaparecimento da Nona Legião do exército romano em meio as montanhas e florestas da Escócia. 



A partir daí a trama é centrada no centurião Marcus Aquila, que depois de retornado de Roma estando  gravemente ferido e ausentado do seu cargo no exército, decide recuperar a Águia da Nona Legião Perdida e assim também descobrir o que houve com o seu pai que foi comandante dela, para então recuperar sua honra.


Com ajuda do seu escravo inglês Esca, Marcus vai para a Caledonia onde irá deparar com tribos de guerreiros selvagens, e recuperar a águia de ouro, símbolo esse da Nona Legião.


O filme traz em si aquela boa ação do tipo filme do 'Centurião romano' só que não tão profunda.
Os dois personagens, 'Marcus e Esca' são os protagonistas da história que chega a envolver um pouco quem assiste o filme. 



Como ponto crítico de quem já assistiu posso mencionar que esperava mais deste filme, pelo menos na parte de ação - onde poderiam ter feito mais confrontos; cenas mais sangrentas ao final da história, assim como foi feito no começo; e ter tido lógico um inimigo: mais sanguinário, de poucas palavras, onde fizesse o telespectador sentir um verdadeiro perigo dos personagens para com os perseguidores selvagens. 



Entretanto é um filme no qual recebe Nota 9 da Mago Filmes. 
Nota essa bem merecida pelo simples motivo da história pela busca da Águia ser o ponto mais alto da trama.