VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

14 de dez. de 2011

The Hobbit

Seção Filme Épico, Medieval



A Mago Filmes poderia ficar quietinha, mas ela preferiu revelar o que já anda tendo de informações desta super produção no qual o primeiro filme se chama, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, e tem previsão para estrear dia 14/12/2012.
Já o segundo filme é, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez, e está previsto para o dia. 13/12/2013. 


Vamos  para o que já tem de bom para nos informarmos.
Eis então a sinopse oficial do primeiro filme O Hobbit - Uma Jornada Inesperada.


A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, 'Erebor', do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.


Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.



Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do precioso anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.



A respeito dos dois filmes


Essas duas longas histórias são ambientados na Terra Média sessenta anos antes da Saga do Senhor dos Anéis acontecer.


O roteiro dos dois filmes foram escritos pelo próprio diretor Peter Jackson, junto de:
Fran Walsh, Philipa Boyens e Guillermo del Toro.
O orçamento para cada filme chegou a cerca uns US$ 250 milhões.


Uma pequena participação, de um personagem famoso.
Sim, Frodo Bolseiro vai fazer uma cena onde unirá The Hobbit com A Sociedade do Anel. A descrição da cena tem Frodo martelando uma placa onde se lê' No Admittance Except on Party Business (significa: 'Entrada Proibida Exceto Para Preparativos da Festa'). Essa  festa nada mais é do que a festa do aniversário de Bilbo Bolseiro, sendo ela o começo da história do Senhor dos Anéis - Filme UM, 'A Sociedade do Anel'.


Quem é este personagem na foto acima?


Para terminar essa matéria, quer saber realmente quem é ele?
Seu nome é Thorin Escudo-de-Carvalho, ele é
 príncipe anão que testemunhou a destruição do  Reino Anão de Erebor, atacado por um dragão. Após a morte de muitos parentes de Thorin, a grande serpente, 'Smaug', entrou na Montanha Solitária e tomou posse do seu vasto estoque de ouro e jóias. Ninguém veio ajudar os Anões sobreviventes, e portanto uma raça outrora orgulhosa e nobre foi forçada ao exílio. Através de longos anos de dificuldades, Thorin cresceu e se tornou um forte e destemido guerreiro e um reverenciado líder. No seu coração existe um forte desejo  de recuperar sua terra natal e destruir a besta que trouxe tanta miséria sobre seu povo. Assim, quando o destino lhe oferece um aliado incomum, ele aproveita a chance de se vingar.