VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de mai. de 2011

Revista Mago Filmes Nº2 Mês de Maio de 2011



A capa

O desafio de levar este meu trabalho adiante exigiu muitas ideias e criatividade. Apesar de eu saber como fazer páginas de uma revista física, sei bem que na net isso custaria tempo suficiente para ficar pronto. Por essa razão preferi desde o primeiro mês escrever e colocar images dos filmes, que seria menos demorado do que montar páginas.


Mas existe algo que jamais pode faltar numa revista mesmo que ela mais pareça com um site,...sim,...é a capa.

Sem a Capa nada seria divulgado, sem ela nada chama atenção de quem quer conhecer aquilo no qual vem a oferecer qualquer revista.
Tenho a honra de ter criado dois sites em revistas on-line onde estão me ensinando a trabalhar cada vez mais com a criatividade na capa e no plano de fundo.

Bom... eu termino por aqui deixando minhas últimas palavras: Boa Leitura.





24 de mai. de 2011

Em cartaz nos cinemas: Thor


A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.













Em cartaz nos cinemas: Padre


O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.


































23 de mai. de 2011

Direto dos cinemas: Piratas do Caribe Navegando em águas misteriosas



O filme foi anunciado em 2008 e as filmagens começaram em junho de 2010. Diferente dos filmes anteriores, que foram filmados em locações no Caribe, On Stranger Tides foi filmado em locação no Havaí. Seu enredo é inspirado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - que já havia inspirado o jogo The Secret of Monkey Island, da LucasArts - e apresenta o Capitão Jack Sparrow procurando a Fonte da Juventude e confrontando o lendário pirata Barba Negra. É o primeiro filme da série a ser dirigido por Rob Marshall, e não por Gore Verbinski. Também é o primeiro a mostrar versões ficcionais de figuras históricas, como Barba Negra, Jorge II da Grã-Bretanha, Henry Pelham e Fernando VI da Espanha.