VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de ago. de 2011

Revista Mago Filmes Nº5 Mês de Agosto de 2011



Minhas sinceras palavras

A Nova Face do Bárbaro


Sem duvida alguma este mês de Agosto veio cheio de surpresas pois excelentes filmes foram lançados para DVD e BLU-RAY como: Fúria Sobre Rodas (Drive Angry), Blitz, Pânico 4 e Velozes e Furiosos 5 (Fast & Furious 5).

Porém a grande novidade mesmo é o novo filme do Conan que está dando muito que falar. De um lado os velhos fãs do Conan tradicional interpretado pelo ator Arnold Schwarzenegger não aceitam a Nova Face do Bárbaro, criticando ou recusando ver um sucessor de porte físico não tão grande em relação ao musculoso Bárbaro das antigas.
Mas uma verdade tem que ser mostrada: o novo bárbaro é sangrento, destemido, destruidor para arrasar com seus inimigos, com ele não tem brincadeira já que a morte é certa caso venham a enfrentá-lo. Não nego que a ação deste novo filme é demais, e um cara pesando mais de 110 kilos de músculos enormes não faria tão amóstra isso tudo. Jason Mamoa foi a escolha certa e mais do que justa para A Nova Face do Bárbaro. Para quem conhece o seu grandioso trabalho na famosa série Game of Thrones com o personagem Khal Drogo, sabe muito bem do que estou: Mamoa sabe levar um filme épico trazendo muita violência no uso de armas e é isto o que mais vale no Conan. Então que tal assistirem este trailer aqui embaixo e comprovar  um pouco da atuação sanguinária de Jason Mamoa com o personagem Khal Drogo:




Carta de Rodrigo Zinneck,
 Editor


29 de ago. de 2011

Blitz

BLU-RAY E DVD

Filme nota 10


 A vida do sargento Brant (Jason Statham) não está fácil. O esquadrão em que trabalha está as moscas. Ele está sob julgamento por agredir um psicólogo policial; a esposa do inspetor chefe Roberts morreu em um acidente de carro, e ainda tem a insistente policial Falls, que tenta se encaixar na equipe.


Quando tudo não poderia piorar, um serial killer, chamado pela mídia de Londres de “The Blitz”, começa uma onda de sangue assassinando policiais que fazem batidas pela cidade.

Velozes e Furiosos 5 (Fast & Furious 5)

DVD & BLU-RAY
Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente.

Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade.

No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos.



Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.


Publicidade é na Mago Filmes
Se você gosta de games e curte muito bem uma batalha medieval cheia de criaturas e guerreiros, então não deixe de acessar este link de postagem da Revista on-line Mago Games RD.Z e conferir um jogaço de primeira (ver imagem abaixo)

24 de ago. de 2011

Hop: Rebeldes sem Páscoa

DVD & BLU-RAY



Júnior está prestes a suceder o seu pai em ser o Coelho da Páscoa. Porém o que ele quer mesmo é virar um baterista de sucesso. Para isso Júnior foge da Ilha de Páscoa indomundo dos humanos e acaba atropelado pelo atrapalhado Fred. Enquanto tenta perseguir seu sonho, outros eventos acontecem na ilha e a Páscoa precisa ser salva.
Trailers


Em português logo abaixo







Pânico 4 (Scream 4)

DVD & BLU-RAY




História

Para promover o seu livro Saindo da escuridão, Sidney Prescott sendo agora uma famosa escritora, faz uma turnê por todo o continente norte americano. Em sua última parada, ela passa pela pequena cidadezinha de Woodsboro, sua cidade natal onde perdeu os amigos e a mãe assassinados. Sidney chega à cidade justo na semana em que os assassinatos fazem aniversário, e logo de chegada é recepcionada com a notícia de que duas garotas foram mortas.





O assassino desta vez ameaça Sidney, mas primeiro quer sua família, sua tia Kate e sua prima de 17 anos, Jill Roberts. Os amigos de Jill começam a ser assassinados, e Sidney sente-se mal pois todos os moradores de Woodsboro agora a julgam, dizendo que os assassinatos recomeçaram por culpa dela.




Agora, ela precisa lutar para salvar sua prima e seus amigos, do novo assassino.




20 de ago. de 2011

Conan 2011

 NOVO FILME DO CONAM PREVISTO NOS CINEMAS NO DIA 16 DE SETEMBRO NO BRASIL, E NOS ESTADOS UNIDOS DIA 19 DE AGOSTO


INTRODUÇÃO, VEJA O TRAILER VIOLENTO DO BÁRBARO E NÃO DEIXE DE COMPRAR O SEU INGRESSO PARA ASSISTIR NO MOVIE (CINEMA).




FILME NOTA 10


CONHEÇAM O SITE OFICIAL DO NOVO FILME DO CONAN AQUI NO BRASIL: http://www.conanobarbaro.com.br/


O  que traz o novo Conan: tudo aquilo que você realmente quer ver num filme de ação épica cheio de violência, feitiçaria, monstros, espada, combates sangretos e uma boa trama baseado em partes no
filme de Conan o bárbaro de 1982; porém com personagens modificados e cenários novos.


Não tenho mais palavras a escrever senão aconselhar: confiem no que o trailer tem a mostrar e nestas imagens também.

















PUBLICIDADE

Saiba tudo que está rolando no mundo dos games acessando a Revista on-line Mercado dos Games RD.Z http://www.gamesdomercado.blogspot.com/


19 de ago. de 2011

Lanterna Verde (Green Lantern)


DIRETO DOS CINEMAS (Movie)








Legendado logo abaixo





Um dos  super heróis  mais populares da DC comics chega às telas de cinema pela primeira vez em Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) no papel título e Martin Campbell (007 – Cassino Royale) na direção.

 

Num universo tão vasto quanto que misterioso, uma pequena mas poderosa força existe já séculos protegendo a paz e a justiça, conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante super poderes. Porém um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo, e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.




Hal Jordan é um piloto de testes talentoso e audacioso, mas os Lanternas Verdes tem pouco respeito pelos humanos, que nunca utilizaram os poderes infinitos que o anel proporciona. No entanto, Hal é obviamente a peça que faltava, e além de sua determinação e força de vontade, ele tem mais uma virtude que nenhum outro membro da Tropa possui: humanidade.





Com o apoio de Carol Ferris (Blake Lively), sua colega de pilotagem e namorada de infância, Hal precisa aprender rapidamente a dominar seus novos poderes e encontrar a coragem para vencer seus medos, assim ele poderá provar que não só é o único capaz de derrotar Parallax como também se tornará o maior Lanterna Verde de todos.