VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de set. de 2011

Revista Mago Filmes Nº6 Mês de Setembro de 2011




 Depois de Harry Potter...


 ...o que podemos esperar??




Essa é uma pergunta que venho fazendo para mim a respeito de qual será a próxima saga fenomenal de algum novo personagem que faça com que milhares de pessoas o assistam no cinema.
Isso é algo talvez difícil de acontecer. Porém enquanto isso não existe, devemos seguir para frente, e já de cara nós da Mago Filmes RD.Z queremos agradecer a todos que visitam a nossa
revista ainda on-line, onde sempre buscamos trazer o melhor do cinema, blu-ray e dvd.
Como editor não posso negar que esse foi o melhor mês de novidades bem vindas pelo menos em DVD e BLU-RAY na minha opinião.




 Bom...

 Fico por aqui, desejando uma boa leitura, escrita e visual, de tudo que trarei na Mago Filmes RD.Z dos próximos meses.



Rodrigo Zinneck e Estúdio RD.Z Brasil
 EDITORIAL

23 de set. de 2011

Premonição 5 (Final Destination 5)

PREPARE-SE PARA VER A MORTE PELA QUINTA VEZ NAS TELONAS DOS CINEMAS




Dublado trailer


Legendado trailer



Sinopse

A Morte está mais vingadora do que das outras quatro vezes, afinal a premonição de um rapaz salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente numa ponte pênsil.


Mas este grupo de sobreviventes não deveriam estar vivos.


E agora eles estão numa apavorante corrida contra o tempo, desesperados para descobrir uma maneira de escapar da busca macabra da Morte pelas suas almas.



22 de set. de 2011

Sem Saída

DIRETO DOS CINEMAS






Sinopse

O adolescente Nathan Harper encontra sua foto de criança num site de pessoas desaparecidas.  E a procura da sua verdadeira origem, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade aumenta ainda mais.

Os Pinguins de Madagascar - Feliz Dia do Rei Julien

EM DVD


Você está convidado para comemorar com os pinguins e a turma toda do zoológico o maior feriado do ano, o Dia do Rei Julien que é o líder dos Lêmures.
A série dos Pinguins de Madagascar é um grande sucesso no canal Nickelodeon e mais uma vez ganha um novo volume em DVD, sendo ao todo 94 minutos de histórias inéditas em novos episódios.
Apesar de não ser um trailer confira alguns minutos:

16 de set. de 2011

Thor

EM DVD & BLU-RAY




O poderoso Thor é expulso do seu lar e enviado à Terra por ter reiniciado uma antiga guerra contra velhos inimigos do reino do seu pai.
Passando a conviver com mortais, ele deverá aprender a ser um verdadeiro herói para assim combater as forças do malignas que ameaçam a Terra.


Para os fãs de comics, a boa notícia é Thor é um excelente filme feito com todo respeito a este personagem da Marvel Comics.
Posso garantir que a história não é nada ruim e sim ótima até demais, colocando Thor na lista dos excelentes filmes feitos de super heróis.


Cenas do filme, já disponível em DVD e BLU-RAY.





15 de set. de 2011

X-men primeira classe





Se você quer saber detalhes importantes de como o professor Charles Xavier ficou paralítico das pernas, a sua amizade com Magneto e o que os levou a ficarem em lados opostos defendendo seus ideais,...este é o filme certo feito especialmente para revelar tudo isso.
Agora também em DVD & BLU-RAY



Amizades, rivalidades, vingança, amor, destinos diferentes é o que traz X-men primeira classe.






14 de set. de 2011

O Som do Coração

MELHOR DOS FILMES


August Rush nasceu de um encontro casual entre o vocalista de uma banda com uma linda violinista.


Crescido num orfanato e dotado de um dom musical impressionante, o menino foge em busca de achar seus pais, e em meio a isso ele se apresenta tocando nas ruas de Nova York ao lado de Wizard que procura ganhar dinheiro em cima do seu talento.


 Objetivado August usa a sua música para ficar conhecido popularmente e assim ser reencontrado pelos seus pais.

13 de set. de 2011

Bloodrayne: The Third Reich

DVD



Verdades devem ser explicadas, quando um título de game, comics, livro se torna famoso, de repente acaba virando um filme e muitas vezes deixa muito a desejar: tanto por uma história muito mudada ou diferente do original; atores e atrizes que estão longe de parecer com o personagem principal; péssima ideia de roteiro, e assim prossegue ganhando a péssima fama de dito cujo: filme ruim, péssimo.



Temos diversos exemplos a mostrar como a série de desenho Dragon Ball, Street Fighter, The King of Fighters, sendo estes fiascos puros de história fracassada de sujar o nome do título.



Infelizmente com o famoso game de vampiros BloodRayne aconteceu o mesmo: o primeiro filme da vampira recebe a nota zero em tudo para quem é fã ou não do game.


Porém o segundo filme dela veio e a crítica a favor ou não se repartiu devido a produção ter melhorado somente um pouco; mas, já também havendo uma história besta igual a do primeiro filme.


Percebo demais que sujar a marca de um personagem já virou costume em certos filmes; salvo mesmo foi Harry Potter porque até agora é um dos poucos que teve a sua história levada 98% a sério igual a do original dos seus livros.





Bom, voltando ao que interessa, o terceiro filme de BloodRayne: The Third Reich (cujas fotos você está vendo desde o começo da matéria) veio a ser descoberto por acaso por nós da Mago Filmes, e...apesar da história estar ainda longe das origens do seu game dessa vez dá para encarar numa boa o filme, pelo menos na parte de ação e muito sangue que está rolando a solta.
Confira o trailer e faça suas apostas porque este realmente deu certo: 




Veja sinopse

Quando o comandante nazista Ekart Brand cria um exército de vampiros fascista num plano detransformar Hitler imortal, half-human/half-vampire híbrido Rayne monta uma banda de combatentes da resistência feroz para os impedir de chegar de Berlim e realizar sua missão diabólica.



Apesar desta história ainda não ser fiel ao game, essa pelo menos vale a pena ver pelo show de sangue e violência cometido por Rayne.