VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

6 de fev. de 2012

Viagem 2 - A Ilha Misteriosa

Seção Filme Aventura. Ficção 

Título original: Journey 2 -The Mysterious Island



JÁ NOS MELHORES CINEMAS DO BRASIL



Baseado nas histórias de Júlio Verne


O filme conta a história de Sean Anderson, um jovem adolescente rebelde que recebe um sinal codificado vindo de uma ilha localizada num ponto do oceano onde não deveria existir nada.


A indicação do sinal indica para Palau, que é um pequeno país no Oceano Pacífico, ficando perto da ilha de onde veio o sinal.


A ilha é um lugar onde existe uma forma de natureza estranha.


Sean não tem como ir sozinho nessa viagem e nisso conta com ajuda do companheiro da sua mãe, Hank (o grandalhão careca visto em algumas imagens daqui), que embarca com ele para lá. 


Juntos: com um piloto de helicóptero, 'Gabato', e de sua filha, 'Kailani' (pelo qual Sean se apaixona), os quatro descobrem que a ilha é a cidade perdida de Atlântida.


E lá deparam com criaturas gigantes, desde: abelhas, lagartos e até elefantes pequenos do tamanho de um cão.


Para quem não sabe o filme é uma sequência do filme Viagem ao Centro da Terra de 2008, feito da adaptação clássica da história escrita pelo francês Júlio Verne. Nesse primeiro filme Trevor Anderson é um geólogo que descobre um novo mundo. Onde descobre que os objetos do seu irmão desaparecido, e anotações, o fazem pensar que o irmão possa ter achado o caminho para o núcleo da terra, assim como na história de Verne.



Eis o trailer dublado