VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

21 de mai. de 2012

O Imbatível III - Redenção

  SEÇÃO FILME ACTION, FIGHT 






 Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 Fight!

 Filmes de luta sempre são bem vindos por aqui na Mago Filmes RD.Z, mas somente aqueles que são Bons demais. E este merece o crédito devido ser um excelente filme de pancadaria.







 Pancadaria pura


Mas afinal o que traz o filme Imbatível III Redenção, (cujo título original é Undisputed III Redempetion)?
R: Simplesmente oferece pancadaria pura - cenas de luta de deixar qualquer um de queixo caído junto a atores bonsde briga para a atuação. Não espere algo surpreendente, mas sim algo que falta muito hoje - filmes de luta com ótimas cenas de ação.






 A trilogia é 100% boa? 


 Antes de começar a mostrar detalhes do terceiro filme é preciso informar que: o Imbatível I é extremante fraco de se assistir; o 
Imbatível 2, no entanto traz Boyka para apimentar a história. Para explicar um pouco deles vamos mostrar cada um dos dois filmes em seu perfil de trama a que  segue.




 No filme O Imbatível I


 Conta a história de um campeão dos pesos pesados, George Chambers (tipo Mike Tyson em aspecto geral) que é preso por causa de uma acusação de estupro que da impressão de que foi armada contra ele. Dentro da prisão ele entra dentro de um torneio de boxe contra outros prisioneiros.
"Roteiro fraco e algumas cenas boas de ação e só".





 Em O Imbatível II



 A segunda história põe o lutador George Chambers na Rússia, e lá o sujeito entra numa fria bem gelada, ou melhor dizendo: armam para ele, e assim acaba de novo parando na prisão.
E já é de se esperar, Chambers é obrigado a lutar mais uma vez num novo torneio.
O segundo filme se salva em razão das lutas serem um pouco melhores.
E é neste filme que surge o personagem, o lutador mau encarado, Yuri Boyka, com o seu bordão clássico escrito:
I'm the most complete fighter in the world
(dizendo ser: Eu sou o lutador mais completo do mundo). E assim por diante é o próprio Yuri Boyka o personagem principal do terceiro filme.







 O Imbatível III - Redenção



 Neste filme Yuri Boyka é enviado a uma prisão onde está ocorrendo um torneio internacional de artes marciais. E lá dentro o seu companheiro de prisão, Turbo, pergunta o motivo de Boyka buscar ganhar o torneio? Em resposta ele diz: que Deus lhe deu um talento único dele ser o lutador mais completo do mundo. E assim vai por entender que Boyka quer ter uma vida melhor, fazendo com que esse seu talento seja bem utilizado, mas fora da cadeia. 





 Round Fight



 A base central deste terceiro filme, O Imbatível III  Redenção, não está na sua história, mas sim intencionalmente concentrada nas lutas que são sensacionais, cheias de porrada, chutes para tudo quanto é lado e muito blood (sangue). O final do filme, a luta final, é daquelas. Certamente quem curte assistir UFC vai gostar e muito de ver, O Imbatível III. 






 O Imbatível III - Redenção
(Undisputed III - Redempetion)


 Este é o primeiro campeonato internacional de lutadores de prisão. Oito lutadores ao redor do mundo se unem para um intenso duelo de vida ou morte, onde as apostas milionárias são realizadas. O prêmio é a liberdade para o campeão e o ganho de milhões de dólares para os organizadores do torneio.






 Preparado para machucar seus adversários, o valente Russo Yuri Boyka, tem como único objetivo: ganhar este torneio não importando o tamanho do desafio a que deva superar.




 Qualidade e das grandes




Câmera lenta focando os golpes como: socos, chutes e saltos sangrando os lutadores.
Coreografia de cenas lutas perfeitamente belas, que fazem parecer reais.
Filme que te prende do começo ao fim para assistir.
Indicado 100% pela Mago Filmes RD.Z como um dos melhores filmes de luta dos últimos anos.







 CLIPE DO FILME