VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

10 de ago. de 2012

Os Mercenários 2

 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES E SEÇÃO FILME INFORMATIVO



 Site do filme: http://theexpendables2film.com/




 Disso eu não esqueço


 Quando o filme Mercenários 1 estava prestes a estrear nos cinemas, eu me lembro de uma crítica bastante pesada e completamente estúpida feita  num jornal. O Jornalista dizia que o filme The Expendables não ia dar certo, pois esses atores são um monte de brucutus velhos, cuja época deles de fazer filmes de ação já tinha passado há muito tempo. O texto da crítica era tão grande que chegava a pegar uma página inteira do jornal. Eu me perguntei o motivo de um jornalista perder seu tempo falando de algo que nem se quer havia passado nos cinemas? Porém, eu ignorei essa crítica e quando o filme saiu em DVD pude comprovar se o que havia lido no jornal era verdade ou mentira.


 Então é hora de eu mencionar que...


...o primeiro filme The Expendables é excelente em ação, posso garantir que Sylvester Stallone,  Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren e seu time fizeram um ótimo trabalho dentro de uma história simples e objetiva. 




 As cenas de explosões e tiros matando os inimigos são muito boas, a pancadaria também não fica de longe. É lógico que o filme ia ter continuação, pois o que da certo nos cinemas sempre tem sequência. 






 Vale recordar que em...

 ...Mercenários 1 uma equipe de homens durões altamente treinados, estão numa missão no Golfo de Aden na costa da Somália, onde devem deter uns piratas fortemente armados de matar os reféns num navio mercante. A equipe é liderada pelo ex-SAS Barney Ross (Sylvester Stallone), e composta pelos seus companheiros, Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Gunner Jensen (Dolph Lundgren), Hale Caesar (Terry Crews) e Toll Road (Randy Couture). Durante a missão Jensen demonstra instabilidade emocional devido o resultado de problemas psicológicos e por causa disso Ross arranca Jensen do grupo. A equipe em seguida, viaja para Nova Orleans. Ross visita uma igreja para encontrar um homem careca que oferece uma missão em Vilena, onde deve ir para uma ilha no meio do Golfo do México e América do Sul para acabar com um ditador conhecido pelo nome de General Garza (David Zayas). Ross aceita a missão e a história segue com muita ação.





 O time foi formado - preparem se para a ação!


 Já em Mercenários 2 o filme conta com um elenco maior, tendo mais astros famosos de filmes de ação e de de luta presentes como:  o karateca Chuck Norris, o kickboxer Jean-Claude Van Damme e o imbatível Scott Adkins.
 É de destacar uma maior participação de Bruce Willis e de Arnold Schwarzenegger nesta trama.






 Não ficando de fora, o elenco clássico também  volta a cena, tendo Jason Statham e cia.
 Imagem acima mostrando Jean-Claude Van Damme como vilão, e Scott Adkins logo atrás, juntos no mesmo grupo de vilões.




 Agora sobre os detalhes da história do filme 2


 Sinopse verdadeira!!!!

 Barney (Sylvester Stallone) e seu grupo entram num esconderijo com objetivo de resgatar um prisioneiro oriental, e lá acabam deparando com Trench (Arnold Schwarzenegger) que também tinha ido resgatar esse prisioneiro, porém acabou ficando preso com ele. depois desse resgate, o Mr. Church (Bruce Wills) procura Barney para uma missão: resgatar um mini processador que está mantido aprisionado nos escombros de um avião em uma montanha, só que chegando lá eles caem numa armadilha chefiada por Jean (Jean-Claude Van Damme).


 Eles perdem o mini processador, e Jean também mata a sangue frio um dos membros do grupo de Barney; e nisso leva a todos se reunirem para se vingar e recuperar o mini processador que aponta o caminho da localização de uma reserva de urânio. O confronto é tão duro na queda, que o grupo se uni a Trench, Mr. Church e Booker (Chuck Norris). 



 Nota 9.0 a 10 - Já avaliado pela Mago Filmes RD.Z


 Action, Shooter e Fight 100% adrenalina - 
Podemos garantir que o roteiro desse filme é muito bem desenvolvido para as diversas cenas de ação, incríveis, em meio a trama. Isso é bom, pois assim ninguém sai do cinema se queixando de que o filme é fraco para o gênero.






 Como chefe dos mocinhos, Stallone conseguiu mostrar bastante emoção nas cenas de perigo.
 Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger são muito bem focados nos diálogos bastante divertidos na história.



 Jean-Claude Van Damme se dedicou bem para fazer um grande vilão frio e implacável na ação.
 Já Chuck Norris é visto como uma lenda no filme em todos os momentos em que ele surge.



 Ficha técnica

 Diração: Simon West (o mesmo do filme Lara Croft: Tomb Raider)
 Roteiro: David Agosto, Ken Kaufman, Sylvester Stallone 
 Título Original: The Expendables 2 
 Gênero: Ação, Aventura, Thriller 
 Duração: 1h 29min 
 Ano de lançamento: 2012 



 Alguns papéis de paredes: