VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de out. de 2012

Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes dos primeiros episódios

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO






 Introdução a 4ª temporada



 Elena acorda, e descobre que está vivendo um grande pesadelo: ela morreu com um sangue de vampiro no seu corpo e agora deve passar pela terrível transição de se transformar numa vampira assim como qualquer mortal que tenha sido vítima disso. Ou então, aceitar uma morte certa caso não beba sangue humano. 
 Stefan promete para Elena que ele e Bonnie tentarão um meio de salvá-la dessa situação, porém isso não existe e nada mudará o destino de Elena de ser uma vampira.
 A série Diários de um Vampiro é iniciada bem, mostrando o que realmente trará nesta nova temporada: como os problemas que Elena terá de enfrentar com a sua nova vida; e um novo perigo que ameaça acabar com os vampiros da redondeza.
 Já sobre o Klaus - ele não demora nada para estar no seu verdadeiro corpo de volta.





 Bom, vamos passar aqui os episódios do começo da quarta temporada, e o que sabemos deles:


 Episósio 2 - Memorial


 Elena precisa agora encarar os problemas da transição de vampira. Stefan e Damon discutem o que é melhor para ela. Damon quer ajudar Elena do seu modo e pede para não falar disso a Stefan.
 Um novo personagem entra na história, Connor Jordan - que questiona a Xerife Forbes e a Prefeita Lockwood.




 O modo como Connor começa agir na cidade faz Stefan entender que ele nada mais é do que um perigoso caçador de vampiros.
 Jeremy e Matt ficão surpresos ao rever uma garota que eles conheciam, April, de volta Mystic Falls se matriculando na escola. 




 Episósio 3 - The Rager

 Não estando para brincadeiras, Connor prossegue com seu objetivo de descobrir todos segredos para lá de malignos que Mystic Falls carrega consigo. Em meio a isso tudo ele tenta convencer Jeremy a trabalhar para si.
 Meredith Fell, Damon e Klaus ficam cara a cara com Connor - interrogando de suas ações e de sua pessoa; entretanto vira é num confronto pesado entre eles e o sujeito. 





 Elena decide continuar no último ano da escola. A vinda de Rebeka ao colégio faz com que Elena tenha dificuldades de controlar a sua raiva.

 Tentando animar a amada, Stefan leva Elena para um passeio de moto, e busca mostrar a ela que a vida ainda pode ser divertida mesmo sendo outra pessoa. Tyler tem a visita inesperada de Hayley, uma lobisomem que o ajudou a quebrar o seu vínculo de servidão a Klaus.




 Episódio 4 - The Five

 Damon, Elena e Bonnie visitam a faculdade de
Whitmore, onde lá vão até o professor Shane que dá aulas de ocultismo, (aulas essas que antes eram dadas pela avó de Bonnie).
 Numa festa de fantasias Damon quer ensinar Elena a escolher a sua vítima.





 Rebekah tenta ganhar o perdão de Matt mas acaba não conseguindo. 
 Stefan pergunta a Klaus quais são os reais objetivos de Connor? 
 E nisso Klaus diz já ter se encontrado já muito tempo atrás com um forte grupo de caçadores de vampiros. 
 Todavia é Rebekah que passa uma informação valiosa no qual deixa Stefan bastante preocupado.





 A série Diários de um Vampiro - 4ª temporada está apenas começando, tão pouco sabemos sobre o que estará por vir nos numerosos episódios que completam essa nova temporada. Para mais novidades aguardem aqui na Mago Filmes RD.Z






 Aviso: Matéria vinda de 2013 


 Novo! Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 10, 11 cartazes promocionais da segunda parte dessa temporada. Para ver, clique no link da matéria: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/01/diarios-de-um-vampiro-4-temporada.html



 Nova matéria - detalhes e análise dos episódios 4, 5, 6, 7 e 8 de Diários de um Vampiro 4ª temporada, clique neste link aqui:
http://magofilmes.blogspot.com.br/2012/11/diarios-de-um-vampiro-4-temporada.html






 Nova matéria - detalhes e imagens do episódio 9 de natal da quarta temporada de Diários de um Vampiro, clique neste link aqui: