VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

25 de out. de 2012

Dredd - conheça as origens do personagem e detalhes do seu mais novo filme

 SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO





 O juiz


 Lançado a pouco tempo nos cinemas; passado despercebido para muitos, devido nem todos cinemas terem trazido este filme para ser assistido,...Dredd 3D - é baseado num personagem dos comics (histórias em quadrinhos).
 Por esse motivo vamos falar deste herói da lei, mostrando suas origens.





 Origens históricas


 Seu nome é, Juiz Dredd - ele é um personagem das história em quadrinhos que foi criado no Reino Unido por John Wagner e Carlos Ezquerra, tendo surgido pela primeira vez no ano de 1977, na revista 2000 AD.
 Dredd é um vigilante do futuro que trabalha como juiz, mas atua também com cargos de: polícia, júri e executor quando preciso.


 


 Dredd atua nessa sua função junto de diversos outros juízes, mantendo assim a ordem na Mega City Um.




 Curiosidades sobre a origem do nome do personagem


 Quando Pat Mills criou a série 2000 AD no ano de 1976 - ele levou seu ex-parceiro de escrita, John Wagner, a desenvolver os personagens. Wagner tinha escrito diversas histórias no estilo policial durão, e sugeriu um personagem que desse conceito ao seu extremo lógico: imaginando um homem da lei ultra-violento que patrulhasse uma Nova York do futuro com o poder de administrar a justiça de forma instantânea.
 Mills tinha feito uma tira de terror de nome Judge Dread, mas abandonou a ideia. O nome no entanto com a ortografia modificada para Dredd, por sugestão de Gosnell Kelvin (sub-editor) foi adotado por Wagner para o nome do personagem final.




 Sobre o novo filme do juiz lançado em setembro 2012 


 Muito bem: - o que é o mundo de Dredd?
 R: Essa pergunta soa bem forte caso você goste de ler detalhes de filmes de ficção. E a Mago Filmes RD.Z vai te mostrar exatamente como é Universo de Dredd a partir de então.

 



 Lugar ruim de se viver


 A história de Dredd 3D ocorre num futuro pós holocausto nuclear, onde o povo se fecha atrás dos enormes muros das mega cidades para assim ficarem longe do deserto não habitado. 
Mega City Um é o cenário foco da trama - um lugar onde vai desde de Boston até Washingtom,
 possuindo uma superpopulação com 80 Milhões de pessoas morando nos destroços do velho mundo.
 Para piorar, além desse número grandioso de pessoas, estão: o aumento da criminalidade, um capitalismo em crise, pobreza e violência.


 


 Os juízes


 Em meio a esse caos existem aqueles que impõe a ordem, os Juízes. Eles possuem o poder de julgar, prender e sentenciar os criminosos.

 



 Conhecendo a história do filme

 O personagem principal se chama Juiz Dredd. Ele e sua nova parceira, Anderson, respondem a um chamado de triplo homicídio no mega-complexo Peach Tress. Lá os dois estão diante de uma operação responsável em distribuir uma droga de nome SloMo (droga essa que faz com que o cerebro experimente os sentidos a 1% de velocidade real).



Ma-Ma uma cruel e sanguinária genocida, imagem acima


 A vilã principal 


 Já dentro desse complexo, Dredd e Anderson precisarão ir até a chefe dessa organização criminosa, Ma-Ma, para deter ela. 



Anderson parceira de Dredd imagem acima e abaixo



 Ação nota 10


 Uma das chaves notadas neste filme - se encontra na violência em meio a tiros atravessando tudo quanto é parte dos corpos; cabeças explodindo, e muito sangue. Tenha certeza de que esse não é um filme de ação comum, nem espetacular, mas sim...bom demais para ser assistido.




 Na parte de história - Dredd não chama atenção, mas o filme está longe de ser parado e bobo. Esse é filme feito especialmente para o cinema 3D.
 E vale a pena conferir sim.