VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

11 de out. de 2012

Looper - detalhes da trama do filme e produção

 SEÇÃO FILME ACTION - FICÇÃO





 E SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 O filme Looper - Assassinos do Futuro, teve sua estreia no final de setembro de 2012 nos melhores cinemas. O filme traz consigo uma história de viagem no tempo marcada com um confronto entre duas faces diferentes, mas sendo a mesma pessoa só que com idades diferentes. Por esse motivo a Mago Filmes RD.Z começa agora a explicar os detalhes desta trama chamativa e instigante.





 Contando um pouco da história para entender


 Looper é um daqueles filmes de ficção científica que se bobear até mesmo o seu próprio diretor deve ter ficado confuso ao vê-lo.
 Para não se perder na história - o personagem principal é Joe, um Looper executor da máfia cuja função está em dar fim a suas vítimas condenadas que são mandadas do futuro.





 Tudo vai bem até Joe deparar com um problemão complicado de resolver: ele tem que matar a sua versão mais velha que foi enviada do futuro, e que foge.





 Nisso é iniciado a perseguição de Joe do presente (interpretado pelo ator Gordon-Levitt)  que precisa matar o seu eu do futuro (interpretado por Bruce Willis) para poder com isso manter o seu futuro, enquanto que o seu eu do futuro não pode matar o seu eu do presente já que com isso acabaria matando ele mesmo. 





 Entretanto terá que fazer algo que possa evitar que no futuro ele seja enviado ao passado como um condenado.




 Detalhes de produção e atores


 Depois de Rian Johnson ter lançado The Brothers Bloom no ano de 2008, ele se juntou novamente com o produtor Ram Bergman com o objetivo de começar a produzir Looper em 2009. Em maio de 2010, Joseph Gordon-Levitt, que já havia trabalhado com o diretor em Brick, foi escolhido para interpretar o protagonista Joe. Alguns dias depois Bruce Willis também entrou no elenco. E em outubro, Emily Blunt também foi escalada para participar do filme.
 Looper estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto no dia 6 de setembro de 2012, como abertura do festival. O filme teve a sua estreia nos Estados Unidos dia 28 de setembro, com distribuição da TriStar Pictures.




 Na nossa avaliação


 O filme tem como base importante uma história de viagem no tempo clássica e inteligente em razão do objetivo no qual se trata a história: o personagem tem que matar a sua versão mais velha. O futuro e o passado são os cenários disso tudo em um vai e vem da linha do tempo. O filme ganha nota 9.5 a 10 pela Mago Filmes RD.Z 




 No elenco estão:

 Bruce Willis como Velho Joe;
Joseph Gordon-Levitt como Joe jovem; Emily Blunt como Sara; Paul Dano como Seth; Noah Segan como Kid Blue; Piper Perabo como Suzie
Jeff Daniels como Abe; Pierce Gagnon como Cid
Qing Xu como Esposa do Velho Joe; Tracie Thoms como Beatrix; Frank Brennan como Velho Seth; Garret Dillahunt como Jesse; Nick Gomez como Dale; Marcus Hester como Zach





 Como observação: já estava na hora de aparecer um filme de ficção com uma história interessante de se ver. E Looper é um desses filmes que faz a diferença frente a histórias comuns e mais do que repetitivas, em se tratando de conceitos de ação policial, mocinho e bandido.
 Mais do que aprovado este filme é indicado por nós. 




 Veja  o trailer: