VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de out. de 2012

Revista Mago Filmes RD.Z Nº 19 Outubro de 2012

 CAPA DO MÊS




 Editorial especial Mago Filmes RD.Z




 Diários de um Vampiro 4ª temporada  agitando neste mês de Outubro



 Existem certas épocas que realmente vale a pena fazer matérias de filmes e séries, e outras não. Para mim, como editor e administrador da Mago Filmes e Mago Games, outubro é o melhor mês do ano em se trabalhar com matérias relacionadas a games, e principalmente de séries.

 Eu posso garantir que de todas as séries divulgadas na Mago Filmes RD.ZDiários de um Vampiro é a série mais visitada por aqui - chegando a ter até mais de 15.000 visitas ao todo em número de matérias já feitas. Isso porque nós só conhecemos Diários de um Vampiro no começo deste ano: assistido e apreciado. Então, isso significa que Diários de um Vampiro não tem nem um ano de divulgação  por aqui. E já  desbancou até mesmo The Walking Dead e Game of Thrones em número de visitas.
 E eu sou daquela opinião - o que deu certo deve continuar: tanto a série a ser passada, quanto as divulgações dela na Mago Filmes RD.Z.


 E dando continuidade: trazemos os últimos cartazes que faltaram na máteria das imagens promocionionais  de Diários de um Vampiro que foi feita neste mês.

Veja abaixo:





O grande vampiro épico Elijah





 E a nossa grande Rebekah, a vampira boa de briga e muito carente





E Bonnie





 Como cada temporada possui muitos episódios, sempre haverá novos personagens, e um deles - é a linda e sexy Hayley (imagem acima) que virou amiga de Tyler quando ele afastou de Mystic Falls.
 Hayley é a garota que ajudou Tyler a se libertar da conexão servo que  ele tinha com Klaus. Sei que muita lenha ainda terá em Diários de um Vampiro 4ª temporada, e isso eu garanto que todo mês você pode conferir aqui também na Seção Super Séries Informativo 1 e 2, clicando nos links de suas respectivas matérias.






 Nessa nova temporada Elena e Damon vão é ficar grandes amigos de verdade - já que ele vai ajudar do seu jeito o amor da sua vida a se alimentar de sangue. Digo que isso os aproximará muito, ainda mais se Elena gostar deste novo tipo de lanche; pode se tornar ela
uma grande vampira chupadora de sangue. E com Stefan esse lance de morder as pessoas não cola, já que ele é muito ético para apoiar coisas erradas. 





 O episódio 4 promete uma novidade ligada a isso. Se não me engano uma festa dará oportunidade de Damon instruir Elena a morder alguém.





 Já revelando o episódio 6 com a sinopse liberada pela CW.
Episódio We All Go A Little Mad Sometimes (Todos Nós Enlouquecemos Um Pouco De Vez Em Quando), Elena vai ter alucinações terríveis que a farão ficar abalada e confusa, e por causa disso ela comete um erro gravíssimo.
 Além disso Klaus revela informações perturbadoras para Stefan e a seguir ele toma certas medidas para resolver estes problemas. Como se isso não fosse suficiente o professor Shane conta uma antiga história de bruxaria  para Bonnie e para Damon.




 Klaus e Stefan ajudam Jeremy a começar um novo capítulo na sua vida.
E ao que tudo indica Klaus pode ser um novo herói da série, deixando se ser vilão, já que novos vilões terão que surgir para apimentar essa temporada.




 Dito e feito, encare esse editorial como mais informações a respeito de Diários de um Vampiro Quarta Temporada.
 E já deixo avisado - em Novembro tem mais. E ainda teremos a matéria do filme Amanhecer Parte 2 e tudo que vier de lançamentos nos cinemas.


 E meus parabéns para o filme Hotel Transilvânia - um grane filme de animação lançado nos cinemas.





 Alguns filmes importantes lançados em DVD também passaram novamente por aqui, tendo um análise...




...., sendo eles: Branca de Neve e o Caçador, Battleship e Prometheus.





 Já nos cinemas


O novo filme do agente 007, Skyfall, chegou nos cinemas agitando com uma nova história - isso você pode conferir clicando no menu da Seção Cinema Dos Dois Últimos Meses ou na Seção Filme Action, Shooter.
Também na Seção Fime Suspense, Terror você encontra o filme Atividade Paranormal 4 lançado recentemente. E por fim, só mesmo esperando novembro chegar para mais novidades.

E fiquem com Deus e até breve.
RD Zinneck editor