VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de nov. de 2012

A Origem dos Guardiões - detalhes do filme e papéis de parede

 SEÇÃO FILME ANIMATION






 TRAILER DUBLADO








 SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES



 Dia 30 de Novembro (2012),  uma nova animação chega nas telonas dos melhores cinemas. O filme é, 'A Origem dos Guardiões' (título original Rise of the Guardians), a mais nova aposta da Dreamworks.





Prontos para os novos personagens ilustres


 Coelho da Páscoa, Papai Noel, Sandman, Jack Frost e Fada do Dente - são os bondosos, amigáveis e heroicos personagens desta animação, baseada em ideias tiradas do folclore popular .
Vamos agora conhecer um pouco deles:




 Jack Frost - é o garoto extraordinário que com uso do seu bastão pode controlar o clima, usando: o vento, a neve, o frio e as tempestades a seu favor. Jack veio do folclore panteão nórdico e anglo-saxão. Tem muito carisma a mostrar e inteligência, e além de tudo é eternamente jovem. 





 Coelho - suas armas são bumerangues encantados e ovos de páscoa explosivos. Ele é um grande protetor da natureza. Vive tranquilo, e é inteligente na hora de agir.





 Fada do Dente - a personagem de traje verde é a mais charmosa do grupo devido se vestir bem. Ela é a fada que recolhe os dentes das crianças. E esses dentes recolhidos guardam as memórias mais importantes delas de suas infâncias. E essas memórias são devolvidas quando a pessoa mais precisa.






 Sandman - ele é idoso, sábio, mudo, só se comunica por meio de imagens na areia, mas acima de tudo ele é o senhor dos sonhos, e é muito poderoso no agir.





 Norte - o homem de barba branca que você vê nas imagens é mais do que um Papai Noel - ele é um grande guerreiro do bem. Norte tem cada antebraço tatuado com um escrito: Naughty (desobediente) e outro, Nice (bom). Ele é exigente, valente e muito impulsivo.





 O vilão Papão



 Seu nome é Pitch, ou melhor falando: o bicho-papão. Ele é a criatura que se esconde debaixo da cama, e no qual você tem medo de escuro.





 Na trama o bicho-papão já está cansado de aguentar os pais dizendo a seus filhihos de geração em geração para que não tenham medo dele, e nem achem que ele existe.





 Revoltado, Pitch criou um jeito de mudar essa situação. Num plano bem elaborado ele pretende acabar com a crença dos Guardiões e tudo que eles são. E depois deixar o medo e o terror no lugar.





 Um ponto importante a saber sobre a trama


 A partir do momento que Pitch pretende dominar o mundo, os Guardiões precisam unir suias forças na difícil tarefa de defender a imaginção, esperanças e crenças das crianças.




 Lendas nada fofinhas de se ver nas telas dos cinemas, pois agora é ação


 É de informar que o filme apresenta uma história mais voltado ao público adulto devido o tipo de conteúdo que ele tem em sua narrativa. Porém se A Origem dos Guardiões vai dar certo ou não no cair do gosto? R: Isso só mesmo assistindo para conferir. Mas uma coisa é certa - hoje a Dreamkorks busca  uma nova animação que possa substituir o esgotado Shrek que jão não alcança mais aquele sucesso como antigamente. 






 Mais um filme baseado em livros



 Sim! A Origem dos Guardiões é baseada direto do livro de Willian Joyce - no qual conta a história desses personagens do folclore de um modo diferente. Os Guardiões entram em ação quando o bicho-papão começa a viajar mundo afora para colocar medo nas crianças.





 Uma luta diferente de todas



 O objetivo dos Guardiões é fazer com que as crianças voltem a ter noites de sono tranquilas. E para isso eles precisam estar unidos, pois só dessa forma é que os Guardiões se completam mantendo o sonho das crianças que acreditam nas suas histórias.





 Imagens e Wallpapers



 A Mago Filmes RD.Z deixa agora mais imagens do filme e papéis de parede dos personagens.
Vale lembrar que o filme tem estreia marcada no Brasil dia 30 de Novembro, ou seja no final desse mêsnos cinemas.
























Matéria O Hobbit Uma Jornada Inesperada - detalhes do filme e papéis de parede, clique neste link aqui: