VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de jan. de 2012

Mago Filmes RD.Z nº10 Janeiro de 2012

Um novo ano muito, mas muito turbulento 




 Capa de Janeiro de 2012


PALAVRAS DO EDITOR 


 

POR RODRIGO ZINNECK



Antes de mencionar coisas ruins devo contar das novidades tidas em nossa Home. 
Primeiramente saibam que as matérias de Janeiro já estão todas encerradas por aqui. 
E nesta sexta-feira, do dia 27 (data no qual escrevo essa carta) devo informar que o site já tem mais de 23.770 visualizações neste mês 1 de 2012.  
Certamente vai ultrapassar esse número já que restam ainda quatro dias para entrarmos em Fevereiro.
Para quem não sabe a Mago Filmes possue a média mensal de 20 a 21 mil visualizações de páginas; havendo de oitocentas a mil e poucas visualizações diárias.




Logo ao entrarmos nesse novo ano o site passou por melhoras: mudamos as imagens das seções;  criamos também um novo menu onde nele existe o botão escrito Home. Caso você queira ir para página inicial do site basta clicar nele.



Vamos agora explicar uma resumida sequência de alguns menus  localizados logo no topo do site:


1º Trailers dos filmes - feito para divulgação deles.

2º Menu inicial do site - aqui se encontra o botão Home, e outros botões que deverão existir futuramente.

3º Menu de sites indicados pela Mago Filmes - sites de parceria ou não no qual trazemos para vocês leitores usufruir dos seus conteúdos.

4º Menu de capas da revista e editorial - é aqui que você encontrará o editorial de cada mês.

5º Sumário - se você tem como objetivo seguir o site pelo formato revista basta você clicar no nome de cada mês, que então será aberto todas as matérias mensais feitas por nós. Normalmente quando acaba o ano fica marcado nesse mesmo menu o número do ano. Por exemplo, ano de 2011 - basta daí clicar nele que abrirá todos os meses, para assim você escolher em qual mês será clicado para ver as matérias feitas nele.

Depois vem o menu da seção cinema 2012.

7º Menu da seção filmes do cinema que passam nos dois últimos meses.



Já avisando


Matérias feitas antes das estreias dos filmes no cinema vai se tornar prática talvez abusiva da Mago Filmes, e serão alojadas nas seções de seus respectivos gêneros: aventura, action, survival, cinema 2012. Entretanto o filme só será colocado na Seção Cinema dos dois últimos meses quando for estreado nas telonas.






Coisas bastante ruins


Infelizmente desde que o Megaupload deu sua vida por terminada o mundo dos sites de downloads não param de sofrer a morte ininterrupta dos seus arquivos sendo deletados pelos outros servidores que os tinham. A cada dia que passa, neste 2012 muito mas muito turbulento eu, como editor da Mago Filmes, me pergunto quando teremos uma boa notícia a respeito de tudo isso? Até poucos dias atrás eu achava que tudo iria parar no MegaUpload e em alguns outros servidores como Fileserve, Filesonic e Wupload, mas vejo que não. Mais servidores estão fechando as portas, excluíndo tudo!



Buscando por informações precisas achei uma tal lista em alguns sites dizendo simplesmente a mesma coisa de ruim com esse escrito: 


Servidores fechando e deletando contas

Megaupload - fechado.

Fileserve - fechado, não vende mais conta Premiun.

Filejungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.

Uploadstation - Bloqueado nos EUA.

Filesonic - Deletando contas e sem afiliados.

VideoBB - fechado.

Uploaded - banido dos EUA. E o FBI vai atrás dos donos que sumiram.

Filepost - deletando todo material.

Videozer - Fechando. Bloquado nos países afiliados aos EUA.

4shared- excluíndo arquivos com copyright, e aguardam na fila do FBI.

MediaFire - convocado a depor nos próximos 90 dias, e terá de abrir as portas para o FBI.

Torrent.org - poderá sumir com tudo em até 30 dias. ele está sob investigação criminal.

Rede Share mIRC - Aguarda a decisão do caso Torrent para continuar ou encerrar tudo.

Koshiko - o perando 100%. O Japão não irá aderir ao SOPA/ PIPA.

ShienKo Box - operando livremente. Não vai aderir ao SOPA/ PIPA.

Rapidshare - Só com conta premiun e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb.


Mirror Creator e Multiupload -  estão na lista negra do FBI. Os seus donos sumiram desde que foram íntimados a depor no FBI.

HotFile - deletando contas e arquivos e bloqueando serviçoes de afiliados.

Oron - bloqueia o serviço de afiliados.



Sobre essa lista ser uma falsa verdade ou alguma piadinha de péssimo gosto, bem que gostaria que fosse. Mas sinceramente não é o que vejo por aí. Isso só me levou a compreender o motivo de alguns servidores como Uploaded.to terem fechado suas páginas desaparecendo do mapa pelo menos nos EUA.



Para terminar, quero que saibam que apesar da Mago Filmes não ser um site de downlaods e sim de matérias de filmes (do cinema, blu-ray e dvd), 'Nós Defendemos o Livre Direito de usar a Internet sem restrições', e apoiamos a existência dos downloads de filmes, jogos e programas gratuitamente. 



Estúdio RD.Z Brasil


25 de jan. de 2012

The Grey

SEÇÃO FILME BLOOD, SURVIVAL



Trailer



O filme The Grey tem sua estreia primeiro nos cinemas dos EUA no dia 27 deste mês (Janeiro de 2012). Possuindo uma história de medo, perseguição e de sobrevivência. 


O personagem principal é Liam Neeson; e toda base de suspense e tensão passa ser iniciada quando um avião cai no Alasca.


A partir daí Nesson junto com um grupo de extratores de petróleo (que estavam também no avião) tem como único objetivo lutar pela própria vida em meio ao gelo, e principalmente escapar da ferrenha perseguição de lobos ferozes e sanguinários que são principais vilões do filme.


O filme tem previsão para passar nos cinemas do Brasil no dia 16 de Março (de 2012). 
E certamente seu título será: 'A Perseguição'.
.

Se o filme vai cair no gosto do público ou não aí eu não sei; mas quem gosta de cenários de neve e de lobos maldosos certamente vai querer ver.

22 de jan. de 2012

Cavalo de Guerra (War Horse)

SEÇÃO FILME DRAMA


Filme baseado no livro 'War Horse', de Michael Morpurgo, lançado em 1982.



Cavalo de Guerra (War Horse) é um filme dirigido pelo famoso cineasta Steven Spielberg. Trazendo agora este diretor o que existe de melhor num filme de drama e emoção; assim definido na história de War Horse.


Perfil


O filme tem sua história centrada na amizade de um cavalo chamado Joey, com um jovem filho de camponeses, de nome Albert, no qual o domestica e o treina.


Quando os dois personagens são forçados a se separar - o filme passa a seguir a extraordinária jornada do cavalo pela guerra, levando ao cume de uma verdadeira odisséia, vindo atingir também o clima emocional tido pela amizade entre o jovem rapaz e seu cavalo.


Este é um filme que recebe nota 10 sim, já que ele consegue trazer a emoção durante toda uma história bem planejada como de outroros filmes do passado. Cavalo de Guerra é um filme feito especialmente para aquele público no qual gosta de se emocionar com uma história de drama que mexe com os olhos a ponto de chorar. Resumindo - quem gosta de filmes do tipo 'O Som do Coração', vai gostar muito deste com certeza.  


Vamos deixar alguns cartazes de diferentes países, e a imagem de publicidade do filme em brasileiro fica para a capa do DVD quando for lançado.



Trailer legendado

20 de jan. de 2012

Resident Evil 5

SEÇÃO FILME INFORMATIVO


Teaser - trailer - legendado



Sinopse oficial de Resident Evil 5 Retribution é divulgada


'O mortal T-vírus criado pela Umbrella Corporation continua assombrar a Terra, transformando a população do planeta em legiões de mortos vivos comedores de carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), que acorda no centro das instalações mais secretas da Umbrella e descobre mais mistérios de seu passado misterioso enquanto ela desbrava o complexo. Sem abrigo, Alice continua a caçar os responsáveis pelo desastre; uma perseguição a leva de Tóquio a Nova York, Washington, e Moscou, culminando em uma revelação impressionante, que irá forçá-la a repensar sobre tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e antigos amigos, Alice deve lutar para sobreviver para escapar de um mundo perigoso, próximo do seu fim. A contagem regressiva começou'.



O filme tem estreia agendada para o dia 14 de Setembro deste ano (2012).

Guerreiro

SEÇÃO FILME FIGHT

EM DVD E BLU-RAY



Imperdível


Se você gosta de MMA saiba que essa nova moda de pancadaria a solta também pegou nos filmes de luta, e dramas.


Guerreiro (Warrior) é um filme que trata especialmente de MMA. A história é centrada numa família de lutadores cheia de conflitos e problemas que acham na luta um jeito de se libertarem de suas frustrações.


Um dos personagens principais é Tommy, um fuzileiro naval que volta para casa do pai, 'Paddy', no qual não o vê há quatorze anos.
Tommy é um personagem que mexe com o público, e que é difícil não torcer para ele ao longo de seu caminho dentro da história.




Objetivo de Tommy é entrar num torneio de MMA de nome Sparta, para com isso ganhar 5 milhões. Dinheiro esse que ele pretende dar para viuva e o filho de um companheiro de armas. Nisso Tommy aceita ser treinado pelo pai.



Outro personagem importante da história é Brendam, irmão de Tommy, que é um professor de física numa escola fundamental - onde foi suspenso do trabalho depois de ser visto fazendo parte de uma luta de MMA. Estando em péssima situação financeira, Brendam retorna ao ringue no qual por um bom tempo tinha sido lutador de UFC. 


Por coincidência do destino Brendam se inscreve no mesmo torneio de MMA que seu irmão.


O diretor Gavin O´Connor conseguiu trazer no filme Guerreiro cenas de luta bastante coreografadas mostrando toda violência do MMA para atrair aos fãs.


Um dos pontos estratégicos na trama está em acelerar e desacelerar o filme nos momentos certos, sendo um trunfo do diretor no qual mesclou com competência o drama e ação da história tornando a um grande filme.
Feito isso explendido que só mesmo conferindo para quem não assistiu ainda.  


Acesse o site, e vá na seção game fight e clique para ver a matéria deste jogo aqui embaixo: http://www.gamesdomercado.blogspot.com



18 de jan. de 2012

As Aventuras de Tintim: O Segredo do Licorne

SEÇÃO FILME AVENTURA, FICÇÃO


DIRETO DOS CINEMAS


Trailer Dublado



Segue a história



O filme conta a história do jovem repórter Tintim, junto a seu leal cachorro Milu.
Tintim descobre que o modelo de um antigo galeão foi a réplica do navio de um antigo pirata cruel e famoso dos mares.
A partir daí Tintim contará com ajuda do seu cachorro Milu, e do seu amigo, 'capitão Hadoque', onde irão percorrer meio mundo para achar antes dos vilões - o 'Licorne', que é o navio naufragado e que nele pode conter a chave de uma imensa fortuna...junto a uma antiga maldição.



Título original

The Adventures Of Tintin - The Secrets os the Unicorn (3D)


15 de jan. de 2012

Mais novidades do filme Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge

SEÇÃO FILME INFORMATIVO




O líder terrorista Bane chega em Gotham City para causar um grande estrago na cidade. Nem a polícia é capaz de detê-lo. Cabe ao Batman ressurgir após ter sido responsabilizado pelos crimes de Harvey Dent.


NOVO - TRAILER DUBLADO


13 de jan. de 2012

Além da Escuridão (Beneath the Darkness)

SEÇÃO FILME BLOOD, SURVIVAL


EM DVD E BLU-RAY

Quer conhecer de verdade o filme, veja do que se trata ele através deste trailer:



Sinopse




Depois da morte misteriosa de um amigo, um grupo de adolescentes luta para expôr o herói local como um assassino perverso, mesmo sabendo que podem ser sua próxima vítima.


Informações


Este é um filme de terror quase light por não se tratar de monstros, e nem sangues expostos. Porém ele retrata bem perfil do assassino, mostrando como ele faz para aterrorizar suas vítimas levando as a ter um tipo de morte apavorante - sendo trancadas dentro de um caixão.

Sherlock Holmes O Jogo de Sombras

SEÇÃO FILME ACTION



 Trailer legendado


Direto dos cinemas - estreia dia 13 de Janeiro de 2012 no Brasil. 




Sinopse


Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, o Inspetor Lestrade aponta para suicídio, mas Sherlock Holmes deduz que ele tenha sido vítima de assassinato.


Misturando negócios e prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson.


Lá eles encontram Sim uma cartomante cigana que vê mais do que diz e que por isso pode se tornar o próximo alvo do assassino.


A investigação torna-se cada vez mais perigosa à medida em que Holmes, Watson e Sim viajam pela Inglaterra, França e Alemanha para conseguirem seguir o rastro de Moriarty  e desvendar esse mistério.



Título original
Sherlock Holmes - A Game of Shadows