VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de ago. de 2012

Resident Evil Retribution Comic Con 2012

 Em Setembro na Mago Filmes RD.Z



 Jill vs Alice - trailer Rain vs Leon         


Revista Mago Filmes RD.Z Nº 17 Agosto de 2012




 PALAVRAS DO EDITOR 




 Filmes de pouca ação e filmes cheios de ação


 Houve uns tempos, há mais de 20 anos atrás, onde eu podia afirmar que certos títulos de filmes de ação estavam sempre como, 'os coadjuvantes', pois o ator protagonista era o foco principal de tudo. Sem esse ator famoso o filme não ia para frente. Isso era década de 90, 'bons tempos', excelentes filmes consumidos de cenas de ação. Realmente o ator era a chave fundamental que fazia o filme dar certo, e não como hoje em dia onde o ator na maioria das vezes está sempre a mercê do destino que carrega o filme pelo roteiro.
 Mas do que estamos falando afinal de contas. Será que você não percebeu ainda. Estamos falando dos caras que fizeram e fazem a diferença em se tratando de filmes de ação:
Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Bruce Willis. Disso é comprovado: ter um desses atores como protagonistas num filme é ter ação para não botar defeito; a não ser é lógico se o roteiro for muito pobre e a produção muito baixa, nada salva daí.



 O time dos Mercenários 2 já está em ação nos cinemas  liderando facilmente as bilheterias do cinema americano, ficando eles na frente de outros filmes peso pesado como Legado Bourne e Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Se alguém achar que esse filme dos Mercenários 2 é ruim na parte de ação, não se engane, é só você pegar os últimos filmes lançados em DVD como: A Toda Prova, Codinome Cassius 7, Plano de Fuga e tudo que  veio a ser lançado nesses últimos meses; e você vai saber o que são os filmes de pouca ação (não ruins, mas fracos ao gênero).



 Já falando em super-heróis, o filme
 Os Vingadores está chegando para  DVD e BLU-RAY. Ótimo filme, um dos melhores do ano ao gênero de heróis.
 Esse é um filme de primeira, e que aconselhamos aos fãs comprarem a edição de colecionador. A Matéria nova dos Vingadores se encontra na: Seção Filme Super Heróis e na Seção lançamentos dos dois últimos meses em dvd e blu-ray desse mês.



 Sobre as séries, temos algo a dizer:
 Diários de um Vampiro volta sim aparecer em breve na Mago Filmes RD.Z, já com a sua 4ª temporada. Mas tudo no momento certo, assim como foi feito com a segunda temporada de Game of Thrones. Porque as grandes séries merecem sempre grande destaque, principalmente por serem essas as assistidas por nós.



 Até Setembro
 Rodrigo Zinneck Editor-chefe


 Análise do filme Os Vingadores, clique na imagem abaixo:

23 de ago. de 2012

The Walking Dead 3ª temporada - imagens animadas

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO




 Outubro, um mês especial e sinistro: zumbis de volta a ativa. A Terceira temporada de TWD promete grandes novidades, e o que não falta quase toda semana são imagens de personagens vivos e de mortos-vivos a solta pela internet.




 Então que tal prestar atenção nas próximas imagens 'abaixo dessa' para sentir a emoção de ver pessoas vivas virando mortas.





 Imagens animadas:


 Zumbi (Bethany Murphy)



 Zumbi (Alex Wayne)



 Michone’s “pets” (Moses J. Moseley and Theshay West)



 Zumbi (Michael Koske)



 É isso ai galera, agradeçam a Entertainment Weekly por ter montado essas imagens. Todos os créditos a ela.

Game do filme Os Mercenários 2

 SEÇÃO TRAILERS, SETS 


Os Mercenários 2 - entrevistas

 SEÇÃO FILME INFORMATIVO


Os Mercenários 2 - imagens dos atores e novos papéis de paredes

 SEÇÃO FILME INFORMATIVO




 A Mago Filmes RD.Z informa... 


 ...no dia 19 de Agosto de 2012, o filme The
Expendables 2,  alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA com US $ 28 milhões. Isso significa que são 6 milhões dólares a menos do que a estreia de 34 milhões dólares do primeiro filme no mesmo fim de semana em 2010. Como já era de esperar críticas idiotas alegando que caras estão velhos, isso sempre aparece primeiro.
 Porém o filme supera em tudo o filme número 1 - principalmente na parte de ação.




 Agora você vê abaixo algumas fotos dos atores na estreia do filme que ocorreu em Los Angeles:



 Os astros Jean-Claude Van Damme e Sylvester Stallone.


 Jason Statham entrando em cena.



 Arnold Schwarzenegger de volta ação.



 Van Damme autografando para um fã.



 É importante citar o quanto carinho existe dos fãs para com eles, e deles para com os fãs.
 Vale frizar que esses caras são os ícones da ação. Não existem ninguém melhor do que eles para fazerem esse gênero de filme.
 Sei que existem muito preconceitos para com a idade dos atores depois dos cinquenta. E sempre aquela frase meio ignorante dada por certos
jornalistas que na minha opinião são mais do que preconceituosos: - esses filmes são de caras velhos. Para que asssitir a isso!  
 Rha piada de mau gosto, mas dai eu levanto uma questão: se os caras são velhos e os filmes são sempre excelentes na ação. Olha se houvessem mais filmes desse tipo hoje em dia e com grande qualidade; pô, infelizmente são raros de se ter. 
 Quer tirar a prova disso: porque você jornalista preconceituoso não vai assistir o filme Sequestro no Espaço em DVD,  e depois vá no cinema e assista Os Mercenários 2, e diga se você prefere ver novatos ou veteranos em filmes de ação?  R: Certamente você verá que os filmes da atualidade que estão trazendo atores novos e de pouca experiência ao gênero, estão longes de chegarem aos pés de filmes de astros da ação, como: Jason Statham, Dolph Lundgren, Bruce Willis e outros.
 Quer uma verdade dura de roer: - Mesmo que o Sylvester Stallone chegue a ter 70 anos de idade, ele é o Cara na ação, e ninguém faria melhor do que ele em se tratando de filmes.




 A sim, existem alguns novos atores que estão se destacando demais em filmes de luta e ação. O próprio ator Scott Adkins vai longe nisso (imagens dele acima e abaixo).




 Veja a matéria completa do filme acessando o seu link aqui: http://magofilmes.blogspot.com.br/2012/08/mercenarios-2.html


Os Vingadores

 SEÇÃO LANÇAMENTOS DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY



 Um grande filme sempre merece destaque, ainda mais quando ele é um dos Melhores Filmes do ano de 2012, assim como Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e outros nos quais citaremos em Dezembro.


 Então vamos informar sobre o lançamento dos Vingadores em dvd e blu-ray pelo menos aqui no Brasil. A data é dia 29/08/2012.
 Eis todas as edições do filme a serem vendidas em nosso país:

 The Avengers DVD / Os Vingadores – The 
Avengers DVD
 The Avengers BD (1disc) / Os Vingadores – The Avengers BD (1disco)
 The Avengers combo DVD+BD / Os Vingadores – The Avengers combo 2 discos DVD + BD em Amaray Preto Duplo
 The Avengers combo RENTAL BD+DVD / Os Vingadores – The Avengers combo RENTAL 2 discos BD + DVD em BD Box Duplo
 The Avengers combo 3D + BD (2discs) / Os Vingadores – The Avengers combo 3D + BD (2discs)
 The Avengers lata + BD duplo + cards / Os Vingadores – The Avengers lata + BD duplo + cards




 E essa é a arte em lata na Alemanha, tendo nela Os Vingadores em Blu-ray 2D/3D e com disco bônus.  Muito linda, vejam abaixo:





 E essa aqui embaixo é a nossa edição em lata. Não é preciso nem dizer que a da Alemanha é a mais bonita. Infelizmente temos que nos contentar com o que foi feito em nossa terra.





 SEÇÃO FILME SUPER HERÓIS


 O filme Os Vingadores já teve muitas matérias feitas por nós. E para Mago Filmes RD.Z, essa mais nova matéria não tem como objetivo ser um spoiler, e sim falar um pouco do seguimento da trama e do nosso analise.




 A história


 Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência de espionagem SHIELD, chega a um centro de pesquisa remoto durante uma evacuação. O Tesseract, uma fonte de energia de potencial desconhecido, já ativada, abriu um portal através do espaço, do qual o deus nórdico exilado Loki (Tom Hiddleston) ressurgia. Loki leva o Tesseract (conhecido nos quadrinhos como Cubo Cósmico), e usa suas habilidades para controlar as mentes de várias pessoas da SHIELD, inclusive o agente Clint Barton (Jeremy Renner), e o consultor físico Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard), a fim de que eles o ajudassem em sua fuga.





 Reunindo os Heróis


 Em resposta ao ataque, Fury reativa a Iniciativa Vingadores. A agente Natasha Romanoff (Scarlett Johanson) é enviada até a Índia para recrutar o Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo), enquanto o agente Philip Coulson (Clark Gregg), vai até Tony Stark (Robert Downey Jr.) e pede que ele veja a pesquisa do Dr. Selvig. Fury vai até Steve Rogers (Chris Evans), com uma missão para recuperar o Tesseract de Loki.



 A ameaça 


 Durante seu exílio, Loki encontrou os Chitauri, uma raça alienígena buscando conquistar a Via Láctea com o Tesseract. Em troca da Tesseract, os Chitauri concordam em ajudar Loki a dominar a Terra. 




 Unidos para salvar o mundo


 Capitão América, Homem de Ferro e a Agente Romanoff viajam para a Alemanha para exilar Loki, que está recuperando irídio necessário para estabilizar o poder de Tesseract e exigindo que os civis se ajoelhem diante dele. Depois de uma batalha com o Capitão América, Loki se rende e é escoltado de volta para um avião da SHIELD. No entanto, Thor (Chris Hemsworth), irmão de criação de Loki e o deus nórdico do trovão, chega e tenta tirar Loki do avião para conversar com ele. Homem de Ferro e Capitão América enfrentam Thor, Loki e, eventualmente, é devolvido ao Helicarrier, porta-aviões High-Tech, e colocado em uma cela projetada para prender o Hulk. Porem a equipe ainda tem que descobrir onde está localizado o Tesseract e impedir que ocorra a invasão alienigena.



 Um filme muito bem estruturado de super-heróis em grupo 


 Diferente de filmes de super-heróis que já passaram, como na trilogia X-Men, onde apesar de vários personagens existirem, tudo estava envolta do personagem Wolverine; uma verdade que não da para ser negada. 
 No filme Os Vingadores isto não existe, pois cada super-herói tem o mesmo espaço de tempo nas cenas dramáticas. Isto é comum de ocorrer em séries, mas em filmes é a primeira vez que isso vem a tona de modo tão perfeito.



 Os Heróis em ação


 Cada super-herói apresenta uma função especial durante toda a história, criando dessa maneira um Universo dinâmico de super-heroís em todos os aspectos; afinal todos são importantes na trama.
 É legal observar que o espaço de tempo de cada herói em ação foi muito bem estruturado e elaborado. Ninguém fica de fora: Hulk, Capitão América, Thor, Gavião, Viúva Negra, Homem de Ferro - eles fazem um espetáculo nas cenas de ação.




 Mais do que perfeito - nota 10


 Um dos melhores filmes da Marvel já produzidos até hoje. Fabuloso até demais! Parabéns senhor diretor e senhor roteirista - vocês conseguiram fazer uma obra prima em se tratando de super-heróis unidos por um mesmo ideal: salvar a Terra da ameaça do inescrupuloso Luke. Um ótimo filme baseado em comics. Quem derá se outros filmes de heróis fossem tão excelentes assim.



 Chega de elogios, o melhor mesmo é assistir o filme agora em: DVD e BLU-RAY.


 Fique com alguns minutos de filme neste trailer:




The Hobbit

 SEÇÃO TRAILERS, SETS








 SEÇÃO FILME INFORMATIVO





 Para os fãz


 Cedo ou tarde chegou a hora de falarmos sobre o filme The Hobbit cuja estreia marcada para chegar nos cinemas dia 14 de dezembro 2012.
 Esse é um filme de aventura, épico e de mundo fantasioso, dirgido por Peter Jackson, escrito por Philippa BoyensGuillermo del Toro, e também próprio Peter Jackson.  No elenco estão: Martin Freeman (Bilbo) além de muitos nomes que participaram da trilogia O Senhor dos Anéis como Ian McKellen (Gandalf), Cate Blanchet(Galadriel), Ian Holm (Bilbo mais velho), Christopher Lee (Saruman), Hugo Weaving (Elrond),Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas) e Andy Serkis (Gollum). Richard Armitage,Evangeline LillyLuke EvansLee Pace e Billy Connolly também estão no elenco.




 Abaixo segue a imagem tendo todos os anões e junto a foto dos respectivos atores que fazem parte da adaptação cinematográfica do livro O Hobbit, que foi escrito por J. R. R. Tolkien, sendo ele o mesmo autor da Trilogia dos livros O Senhor dos Anéis. (Créditos a fonte original dessa imagem muito bem bolada).



  O motivo do título: Uma Jornada Inesperada


 Nessa aventura o personagem principal é, Bilbo Bolseiro, um hobbit no qual tem o seu mundo
 virado de cabeça para baixo com a chegada do grande mago Gandalf, o Cinzento que está acompanhado do nobre anão Thorin Escudo de Carvalho e dos seus treze companheiros.
 Gandalf  precisa da ajuda de Bilbo para com ele invadirem a toca do terrível dragão Smaug na Montanha Solitária, com objetivo de recuperar o fabuloso tesouro da família de Thorin, que foi roubado pelo dragão e com isso libertar o reino de Erebor, que antes pertencia aos anões e há tempos foi conquistado por essa criatura.



 De encontro para o anel


 Essa jornada vai conduzir Bilbo as terras selvagens e traiçoeiras, cheias de goblins, orcs, wargs, e aranhas gigantes, e metamorfos e feiticeiros; até então...acabar achando o anel, e mudar o seu destino para sempre junto a todos ao seu redor.




 Focado dos anões


 O Hobbit de Peter Jackson traz uma visão muito bem detalhada da cultura coletiva dos anões da Terra Média.
 Lembrando que a única representação do mundo dos anões nos Senhor dos Anéis foi a do extinto clã Barbas-longas de Moria.



 As origens do livro


 É interessante saber para quem não leu os livros, como tudo veio a ser criado para ficção.
no ano de 1955, numa carta a W. H. Auden, Tolkien lembra  no final da década de 1920 quando era um professor do Anglo-Saxão na Faculdade de Pembroke, Oxford, ele iniciou a escrever o Hobbit quando trabalhava como corretor de provas para o certificado escolar. Tolkien encontrou um papel em branco e, sem que ele mesmo soubesse o motivo, começou a escrever as seguintes palavras: Em um buraco no chão vivia um hobbit
 Anos depois, Tolkien mencionou ser esse o fato mais maravilhoso que poderia ter acontecido na sua vida de um corretor de provas. Contudo a produção da história não foi para frente durante um bom tempo, embora tenha redigido nos anos seguintes o mapa de Thror, esboçando a geografia de ambientação da história. Sua publicação foi sugerida quando Tolkien emprestou o manuscrito incompleto para a Reverenda Madre de Cherwell Edge. 
            


 Uma história encantadora


 Este manuscrito foi então visto por Susan Dagnall, uma bacharel de Oxford que trabalhava para Allen & Unwin (comprada em 1990 pela Editora Harper Collins) e analisado depois por Rayner Unwin, o filho de Stanley Unwin, fundador da Allen & Unwin, na época com 10 anos de idade, que ficou maravilhado pela história.




 Como surgiu o Senhor dos Anéis


 Dagnall ficou tão encantada com o material que encorajou Tolkien a terminar o livro.
No dia 3 de Outubro de 1936 Tolkien enviou o texto completo e datilografado para Allen & Unwin e em 1937 é finalmente publicada a primeira edição de O Hobbit.
 Tolkien introduziu ou mencionou personagens e lugares que são importantes no seu universo, como: Elrond e Gondolin, junto a elementos de lendas germânicas. Mas a decisão de que os eventos ocorridos em O Hobbit poderiam pertencer ao mesmo universo de O Silmarillion foi tomada somente após a publicação, quando os editores pediram uma sequência para O Hobbit. Tolkien inicia  então trabalho na continuação, desenvolvendo o até se tornar O Senhor dos Anéis.



  O Hobbit - narrando a história do livro  


 Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam sua companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Os 15 vão atravessar as Montanhas Sombrias, onde são perseguidos por orcs. No meio da confusão, Bilbo  encontra um anel que confere ao utilizador invisibilidade e que vai ter muito importância no desenrolar da história. Depois das Montanhas e já na Floresta das Trevas, o grupo persegue grupos de elfos em busca de comida, acabando os anões por serem presos. Bilbo por sua vez escapa devido ajuda do anel, e assim vai ajudar os companheiros a escaparem também. Depois de uma breve passagem na Cidade do Lago (Esgaroth), onde restabelecem forças, o grupo avança finalmente para a Montanha Solitária, onde o dragão dorme. Quando lá chegam, os anões decidem que Bilbo deve fazer algum trabalho de pesquisa, pois é esse o seu trabalho. Assim, este vai ao encontro do dragão, nas profundezas da montanha. Lá, Bilbo descobre que a carapaça do dragão tem uma falha e comunica isso aos anões, sendo também ouvido por um dos tordos que falava e compreendia a língua dos homens. Este tordo vai depois dizer isto a Bard, um dos capitães da Cidade do Lago, que vai acabar por matar Smaug numa das suas investidas à cidade.



 Com o dragão morto, não havia nada que impedisse qualquer homem ou elfo de recolher os famosos tesouros dos anões. Então logo se reuniu um exército elfo e humano para resgatar o tesouro perdido, ignorando que os anões estão ainda vivos. Chegando à montanha o exército elfo e humano se depara com uma parede de pedras em frente a entrada principal da Montanha Solitária, onde descobrem que os anões ainda estão vivos.        



 Começa dessa maneira uma negociação intensiva na parte que é do direito dos humanos  no tesouro dos anões por terem ajudados na época da viagem e por ter levado, não por querer, Smaug a destruir a Cidade do Lago (Esgaroth). Bilbo ganha a aversão de Thorin entregando a Pedra Arken a Bard a fim de ajudar na dissolução dos problemas. É também através dos corvos que os anões vão sabendo o que se passa e por isso decidem chamar os seus familiares mais próximos para os acudir.             




 O final da aventura de Bilbo


 Dias depois de ficar sabendo por meio de Gandalf que um exército de orcs e wargs se dirige para o local, onde se vai travar a Batalha dos Cinco Exércitos, batalha essa ganha pelos humanos, elfos e anões. No final desta batalha, Bilbo regressa para a casa com uma pequena parte do tesouro, uma sacola de prata e outra de ouro, e um anel que vai mudar a vida de Bilbo. No final do livro vemos que aquela criatura que não gostava de aventuras, o hobbit Bilbo Bolseiro , demonstrou grande coragem e foi muito bem recompensado. Voltou para casa com boas histórias para divertir as crianças do Condado, uma parte do tesouro, e o Um anel, mais tarde envolvido na trilogia O Senhor dos Anéis.


 Obs: créditos a fonte do texto original dessa narrativa; havendo apenas algumas mudanças em frases e troca de palavras feita por nós.