VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de fev. de 2013

Spartacus 3ª temporada - detalhes dos primeiros episódios

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 2 






 Análise dos episódios: Inimigos de Roma e Lobos do Portão


 A terceira temporada de Spartacus iniciou, e a Mago Filmes RD.Z não ia deixar por menos, e veio com uma matéria quentíssima trazendo informações precisas sobre o novo vilão; eventos dos personagens; 
cenas inéditas, e muito sangue.  





 Parte Um - A pior batalha está por vir



 Na análise do episódio 1, Inimigos de Roma, a série iniciou com uma apresentação sangrenta de ex-escravos liderados por Spartacus.
 Logo de cara eles derrotam violentamente as principais forças de combate romano forçando até seus comandantes a fugirem.







 Por mais violento que possa ser à entrada do episódio 1, ela não criou nenhuma novidade espetacular que viesse a chamar atenção como já feito antes em vários episódios.
 Tudo aqui é algo comum, como se você já esperasse e soubesse que faz parte da natureza da série.






 Na trama inicial Spartacus e seus guerreiros tornaram se inimigos de Roma; uma terrível ameaça a seu ver.  






 O exército de Spartacus cresce cada vez mais, sendo formado tanto de homens como de mulheres. Aqui todos os rebeldes que o acompanham lutam bravamente.
 Para eles não existe sensibilidade em poupar nenhum soldado romano que esteja em seu caminho.






 Gannicus, Crixus e Agron são os braços direitos de Spartacus; seu principal vínculo de ligação para com a história, onde nessa luta o objetivo se encontra em acabar com Roma. Não mais uma vingança, sim fazer com que o Império romano vá parar nas profundezas do inferno, que é o lugar onde eles merecem estar.






 No primeiro episódio não há um romano vencendo os. As mulheres aqui estão mais assassinas do que se pode esperar, e o sangue jorra a solta sem parar.





 Spartacus vai a caça atrás dos comandantes que fugiram deles logo no começo do episódio. Percebe se que de caça eles viraram caçadores. E a intenção não é prender as presas e sim matá-las!






 Naevia (que antes era uma mulher fraca) se tornou uma notável guerreira nata, com um perfil diferente do que fora antes: quando escrava serviu sua domina e depois terminou castigada por ela e entregue para um ex-gladiador que a estuprou. Sua imagem agora é de uma fêmea vingadora, desejando descontar todo o seu sofrido passado dito por culpa dos romanos.






 Já Crixus mostra o perfil do homem sério, inteligente e capacitado em enfrentar os mais diversos desafios que o esperam. 
 Ele segue fielmente Spartacus no que for preciso, numa jornada onde a princípio está mais fácil do que aparenta ser.








 TRAILER BRUTAL COM SOM NA FAIXA:









 Gannicus por sua vez não age pelo ódio e nem pela vingança, e sim age como alguém que está ali para ajudar, alguém que decidiu fazer parte dessa luta em favor da liberdade dos outros que não tiveram o mesmo destino favorável que ele teve quando havia sido um escravo.





 Vale lembrar ou saber para os desconhecedores da série que Gannicus já era um homem livre antes de conhecer Spartacus. 
 "Gannicus foi o único gladiador a ter ganho o direito de liberdade após uma sanguinária batalha entre gladiadores que ele venceu com garra e coragem na mini série Arena dos Deuses".





 Parte Dois - Marcus Crassus



 Vendo o cenário de morte alastrando caos e medo por culpa das ações de Spartacus, o senado de Roma pede ajuda ao poderoso e notável Marcus Crassus.
 Diferente de outros vilões, Marcus não é um romano acovardado que se esconde atrás de um exército para protegê-lo, e sim um homem valente que treina duramente como se fosse um gladiador.





 Enquanto Spartacus faz o seu terror decapitando as cabeças do comando romano; Marcus Crassus está lá: treinando bravamente, incansavelmente pelas mãos de um verdadeiro mestre, um famoso ex-gladiador, e obediente escravo.





 A intenção das aulas de Crassus é que ele se torne um grande guerreiro, capaz de derrotar pessoalmente seus inimigos por mais difícil que possam ser.






 Além disso Marcus Crassus é inteligente e sabe agir com esperteza em tudo que faz, até mesmo conduzir o senado a seus interesses ligados a causa de dar um fim em Spartacus.





 O episódio 1 termina com os dois lados da moeda amostra: de um lado um exército perigoso chefiado por Spartacus; e do outro lado, um inimigo ardiloso preparando-se para combatê-los com unhas e dentes.





 Até onde um será maior do que o outro eu não sei, mas que essa temporada ainda vai esquentar isso com certeza vai.





 E isso significa que serão mais 9 episódios repletos de pura brutalidade, onde ambos os lados dessa moeda terão que se duelar para ver quem vencerá.





 Já os soldados medrosos e fracos não sairão vivos dessa história.





 Episódio 2 Lobos no Portão



 Wolves at the Gate é um episódio que promete aquilo que você espera que possa ser o melhor de Spartacus já visto em outros episódios:








 Parte Três - Romanos injustos



 Na história do episódio 2 o objetivo de Spartacus, Crixus e Gannicus é tomarem uma grande cidade cercada por muros de concreto, de nome Sinuessa, para assim conseguirem alimentos e abrigo para seus inumeráveis seguidores.






 Nesse lugar uma nova personagem aparece, Laeta: uma bela mulher da grandeza da sociedade, onde será testemunha a permanecer viva diante da vingança de Spartacus para com essa cidade.






 Laeta surge em meio a uma cena cruel no qual um pobre homenzinho é acorrentado na parede da cidade para ser apedrejado. Escravos com golas de ferro no pescoço estão ao redor, forçados assistir o julgo dele no qual será realizada por vários cidadãos romanos. O condenado em sua revolta começa a vociferar o nome de Spartacus! Ofendidos, os romanos gritam contra ofensor: Morra! E assim o escravo rebelde sofre a retaliação com apedrejamento, onde até crianças romanas se divertem com suas dores. Quem dá a última pedrada é Spartacus (que junto de Gannicus e Crixus, disfarçados) quis acabar com o sofrimento da vítima.






 Se você viu esse curto video acima, repare que existem pessoas jovens aprisionadas.






 Por um outro lado, o inimigo Marcus Crassus está montando um exército fortíssimo para derrotar as forças guerreiras de Spartacus. Mas nada chama mais atenção do que as ações de Spartacus neste episódio.






 Parte Quatro - War of the Damned



 O título central dessa temporada é merecedor do nome Guerra dos Condenados, pois são eles os ex-escravos que libertados terão de guerrear com Spartacus exterminando a própria Roma demoníaca: que é infestada de gordos orgulhosos e insignificantes; formada por tiranos e por soldados maus.
 Cabe aos condenados afundarem esse povo de uma vez por todas embaixo da terra para nunca mais causarem dor e opressão a eles.







 Parte Cinco - Um episódio feito para acabar com os romanos



 Se você viu a morte do do homem do apedrejamento, então saiba que a cidade recebe uma punição justa ao ser invadida neste episódio 2: as forças guerreiras de Spartacus vão contudo não poupando nenhum maldito romano: nem mulheres, nem nada!





 Se acha que Spartacus é o único a decepar cabeças em fatias: errado. Uma boa cena você terá com Gannicus matando um romano desgraçado que está com raiva dos seus escravos.





 O episódio Lobos do Portão é um episódio que compensa a falta de mais eventos marcantes no episódio 1.





 Tudo agora é uma questão de seguir a série até o último episódio para saber como essa guerra dos condenados termina.


 Então...até breve para novas matérias da série.





 Veja mais matérias



 Spartacus terceira temporada - detalhes dos novos episódio, 5 e 6 com imagens inéditas e sangrentas; clique no link desta matéria: http://magofilmes.blogspot.com.br/2013/03/spartacus-terceira-temporada-novos.html