VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de mar. de 2013

6 Balas - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT





 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY





 Aprovado pela Mago Filmes RD.Z  



 6 Balas conta a história de Andrew Fayden, que é um americano campeão de MMA, no qual pretende reiniciar sua carreira com uma grande luta no leste da  Europa; mas, suas esperanças de retorno são jogadas no lixo quando sua filha Monica é sequestrada. A partir daí a lei não o ajuda, e suas próprias tentativas de achá-la são vagas.






 Desesperado ele recorre a Samson Gaul (Van Damme) - que é um soldado altamente qualificado que se tornou mercenário, e a pouco tempo virou especialista em resgatar crianças.

.




 6 Balas é um filme cujo tema lida com o tráfico humano, e por isso a história apresenta um tom escuro de narrativa.
 Ação é tida no melhor estilo de Van Damme, onde deixa alguns de seus chutes extraordinários e vários golpes como marca para causar um efeito completo aos fãs.






 Os filhos mais velhos de Van Damme também estão no filme - e Bianca Van Varenberg (sua filha) começa a fazer o papel de vilã, a Amália - que é responsável pelo sequestro da filha do lutador de MMA.










 Não querendo enrolar: 6 Balas não possui uma história estúpida e tão pouco parada; ele trabalha firmemente em cima dos seus personagens, fazendo com que você se sinta entretido nessa trama de ação 100% resolvida.






 Vale saber que o Van Damme não deixa seu personagem ficar sem quebrar bonito os bandidos: ele sabe bater bem; o tempo jovem como lutador de filmes só o fez  amadurecer cada vez mais nas suas coreografias de luta para seus últimos filmes.






 Como palavras finais: assistam logo este filme!! 





 Veja mais


 Clique no link da matéria Homem de Ferro 3 - detalhes do filme e papéis de parede + imagens inéditas: