VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

15 de mar. de 2013

Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 16

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO





 Repare bem no escrito do cartaz acima: Humanity as only thing she hadn't lost.
 Significa: Humanidade como única coisa que ela não tinha perdido.






 Bring it on


 "Este é um episódio sangue quente e quente de Diários de um Vampiro".



 Sangue Quente - porque a Elena virou um vampira Dark; sendo este o lado natural dos chupadores de sangue ruins, que não se preocupam em manter ninguém vivo, caso seja seu alvo.







 O episódio começa com foco principal... 

...em Elena estando numa estrada deserta, onde ela se deita no meio da pista para chamar atenção de alguma vítima para vir socorrê-la. Isto é próprio dos vampiros malignos, que se fingem de santos buscando fazer com que suas presas caiam facilmente em suas armadilhas.






 O que se entende é que Elena mudou de vez. E a única pessoa que pode pará-la em aspas, assim por dizer, é Damon; cuja ligação pelo sangue está mantida.






 Seguindo a história - o objetivo é encontrar Katherine e pegar a cura. E nisso Damon vai atrás pois ele quer libertar Elena do lado vampiresco, muito mais agora que ela deixou de ser aquela menininha boazinha no qual se apaixonou.





 Não que ele e Stefan tenhan deixado de amá-la, mas é que os irmãos Salvatore não pretendem ter ela desse jeito como anda ultimamente.
 E isso é de se entender: melhor haver uma moça do bem do que uma vampira maligna e cheia de instinto assassino a sua volta.






 Talvez pareça um exagero falar assim da não mais doce Elena, só que a prova está aí: ela quase mata a sua melhor amiga Caroline após um desentendimento pesadíssimo entre as duas.  






 E episódio Quente - o grande destaque é para o Klaus. Dessa vez o sujeito se deu bem de verdade.
 A princípio Hayley é salva por ele de um vampiro enviado por Katherine para apagá-la.






 Seduzida com excelentes diálogos, Hayley deixa ser domada por Klaus. Junto aos dois uma música bem legal é tocada para chamar  ainda mais atenção de quem vê.






 A partir daí cenas quentíssimas surgem de um modo especial provando que o vampirão meio lobo, além de ser mal, também é um grande pegador. 
 Acho que foi uma ótima jogada do roteirista ter vinculado a Hayley com o Klaus. Porque ele com a Caroline não tinham nada haver com o outro devido serem personagens muito opostos em modos de agir e objetivos para com a trama.






 
 Só para entender: a Caroline joga do lado da Elena e de seus amigos; e o Klaus está do lado oposto, onde seus interesses egoístas valem mais do que tudo. Já a Hayley joga do lado dela, só que com um caminho narrativo mais próximo para com o do Klaus, devido a suas origens.


 Veja o video quente de Klaus e Hayley:





Video de Elena Dark: