VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

18 de abr. de 2013

As Aventuras de Pi - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO DOWNLOAD FILMES DRAMA, ROMANCE 





 Assista o filme dublado, clicando aqui:





 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY





 A Mago Filmes RD.Z tem o orgulho e a honra de apresentar-lhes um filme de aventura que vale a pena assistir. As Aventuras de Pi, é sem dúvida um filme envolvente e repleto de belas imagens visuais.






 O filme conta a história de um garoto indiano nascido num zoológico que tem o destino mudado tragicamente após escapar de um naufrágio em um bote salva-vidas. Junto a ele no bote estão: um orangotango amigável, uma zebra sensível, uma hiena brava e um tigre de bengala nervoso.







 Aí começa a luta pela vida: onde na lei da natureza o mais forte e o mais inteligente sobrevive. O jovem Pi tem que encarar além do alto mar - o selvagem e violento tigre Richard Parker, que não está a fim de amizade com ninguém dali.







 Por incontáveis dias Pi é obrigado a lutar pelo espaço com este tigre, que aliás, é o protagonista também de toda essa história: de amizade, fé e respeito - entre o homem e a fera que se encontra ao seu lado tentando matá-lo quando se irrita ou quando sente fome.







 A trama prende a sua atenção para saber o que vai acontecer entre os dois personagens principais. Eles serão amigos algum momento? O tigre irá obedecê-lo?







 Estas são respostas que vão sendo  dadas conforme os perigos que surgem diante deles, como: a fome, tempestades, uma baleia gigante, peixes...etc.







 O filme trás um final bonito para essa aventura. E a história é contada desde o inicio por Pi - já um homem maduro, casado e pai de família.