VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de abr. de 2013

Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 18, episódio 19

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO





 Obs: informações dos últimos episódios 



 Video promocional do episódio 19:









 Video sensasional com música na faixa:







 Recapitulando



 Uma coisa é certa: depois que  desligou da sua humanidade de vez, Elena não quer tomar a cura de jeito nenhum. E aí ela precisou sair na frente dos irmãos Salvatore antes que eles viessem a achar essa tal cura.





 Damon foi o primeiro a ser enganado por Elena; após isso Elena e Rebekah se uniram indo juntas atrás da cura, dando inicio ao episódio American Gothic.






 Mas antes de falarmos de American Gothic, é bom tocarmos num assunto importante que ainda está para crescer ou não na história: Silas!






 Sacrifício completo 




 Já se sabe que graças a Caroline as 12 bruxas foram mortas num ritual envolvendo a Bonnie, e agora o grande Silas espera obter a cura.





 E para consegui-la, Silas manda Klaus trazer a cura para si com um recado bastante doloroso: uma estaca de carvalho branca cravada nas costas. Pela primeira vez se vê Klaus sentindo dores após ter sido apunhalado por alguém cuja real face não se revelou na série, e se mostra poderoso perante a qualquer um.






 Já no episódio 18 “American Gothic”, pode se conhecer um pouco das forças de Silas: como seu poder de entrar na mente das pessoas comuns, ou não comuns do tipo Klaus - dominando as com ilusões que soam bem reais e machucadoras.





 - Nós podemos ser amigos?



  Neste episódio Caroline é chamada para ajudar Klaus num momento de enorme fraqueza e tensão dele; e assim uma leve amizade é criada entre eles.






 Amizade essa (vista no episódio 19) no qual passa a ter um certo desenvolvimento quando Caroline recorre a Klaus, após ela ter percebido que o vestido no qual ia usar no baile de formatura, foi é roubado pela Elena.





 E falando ainda mais na Elena do mal



 O episódio 18 termina marcando mais um ponto negativo da sua má personalidade: ela quebra o pescoço de uma atendente de um estabelecimento matando a vítima a sangue frio. Isso só porque Elena não quer voltar a ser uma humana; dito em consequências caso Damon e Stefan insistam nisso.






 E sobre o lance de Katherine e a cura


 Depois de Elena e Rebekah terem pego Katherine de jeito numa cidadezinha, na Pensilvânia - descobre-se que ela andou fisgando o coração de Elijah.





 Mas por qual motivo Katherine estaria com Elijah?



 R: Simples, ela quer entregar a cura para ele para que possa negociar com Klaus a sua liberdade.





 Ou seja: com isso Klaus deixaria de causar problemas a Katherine caso a visse por perto. 





 Mas será que Elijah vai atender o pedido de Katherine em fazer tal negociação com Klaus?



 O que sabe, é que depois de Katherine ter enganado Damon e Rebekah com a falsa cura,... a cura verdadeira ela entregou a Elijah; e ele está indo até Klaus.





 O episódio 19 Pictures of You, faz questão de apresentar lhes o tempo de formatura dos alunos de Mystic Falls Hight. E o que esperar dessa dança, heim? Muitos problemas vindos da parte da Elena, que faz algo jamais imaginado.


Melhor música desse episódio: Hot As Sun - The Desert Song 






 A mais dura lição de Rebekah sobre ser humana chegou



 Sem estragar a festa: acham mesmo que Elijah entregaria a cura a Klaus? Não! Não acreditem em contos de fadas, porque com vampiros originais isso não existe.
 Elijah faz um proposta a irmã caso queira que lhe entregue a cura: -  Rebekah deve provar a ele que ela é capaz de viver um dia como uma humana; sem privilégios de uma vampira, nada de usar poderes. Se Rebekah conseguir, e achar que é isso que quer de verdade: ser uma humana, ele dará a cura. É através de sua amiga April que Rebekah terá a mais dura lição sobre humanidade e vampirismo.





 Elena versus Bonnie


 Porém, este episódio também é marcado com a Elena tentando matar a Bonnie para dar um fim nos planos de Silas em lançar tal feitiço. 





 O novo vilão está de olho neles



 Já Silas está cada vez mais perto deles do que se pode imaginar. 
 Passando como cópia de outros, Silas fica sempre próximo a tudo para que nada o prejudique; muito menos deixar a sua bruxa de estimação correndo perigo.





 Extremamente maligna com qualquer um. Veja o video: 



 Ver o que Elena faz neste episódio é de se acreditar que ela está bem longe de ser humana. Entretanto um ponto fraco é mostrado nela: o medo.




 Destemida até aonde não houver ninguém mais forte do que ela



 Oh sim, a vampira que virou do mal e desumana - tem uma fraqueza muito bem apresentada ao enfrentar a bruxa mais poderosa de Mystic Falls. 




Medo, ela sentiu medo



 Fraqueza essa que poderá ser usada a favor dos Salvatore caso queiram salvá-la do caminho das trevas que vem traçando.




April, mais uma vítima de Elena



 As portas do além em breve serão abertas



 Se pensa que é só isso, errado! Silas revela seu lindo rosto para Bonnie no finalzinho do episódio. E seus objetivos estão prestes a se realizar... porém essa certamente é uma longa história sobrenatural para acontecer nos dois últimos espisódios da série, no qual vão ganhar uma matéria especial da Mago Filmes RD.Z em Maio.