VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de abr. de 2013

Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do episódio 20

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO






Trailer extendido episódio 20:





 The Originals



 Dia 25 de abril vai ao ar um dos episódios mais esperados: The Originals. Sendo uma já apresentação da nova série que surgirá ligada ao Universo de Diários de um Vampiro; havendo o mesmo título, The Originals.




 Velhos conhecidos e novos lideres



 Depois de retornar para New Orleans (sendo essa a cidade que ele e sua família ajudaram a construir), Klaus se encontra com seu ex-protegido, Marcel, que é um vampiro boa gente (em aspas) no qual possui o controle total dos moradores locais.






 Aqui os vampiros formam uma grande comunidade criada por Marcel, onde eles fazem o que quiser sem serem atormentados; e podem andar a solta a luz do sol graças a seus anéis de proteção mágica.





 Ao descobrir isso: o que Klaus acha do sucesso tido pelo seu antigo colega?



 Aí entra a questão da inveja - já que Klaus sempre quis uma comunidade assim, e nunca conseguiu, ele não gosta nem um pouco de saber do novo chefe manda chuva da cidade.





 Rivalidades



 Para essa comunidade de vampiros ter se desenvolvido com tamanho poder, o vampiro Marcel teve que vencer a rica comunidade formada por bruxas que habitam a tempos a cidade.






 Negócios entre originais e bruxas não terminam bem



 Em consequência - surgiu um movimento opositor a Marcel, liderado pela poderosa bruxa Sofhie. No meio dessa história toda Elijah (que seguiu Klaus a New Orleans) deseja fazer uma acordo com as bruxas, tendo como objetivo se estabelecer entre os vampiros locais, e fundar um novo reinado.
 O problema é que Klaus não aceita acordo algum e tudo acaba numa briga bastante emotiva dos irmãos originais.






 E a respeito de Hayley estar lá: andando entre a toca dos vampiros e das bruxas?



 Ora, não esqueça que no episódio 16, Klaus disse sobre Hayley possuir a mesma marca de nascença dos lobisomens de New Orleans. Por esse motivo ela foi a essa cidade, indo parar num bairro francês em busca de pistas da sua família.





 O cenário ideal



 Caso a nova série The Originals seja aprovada - todo foco estará lá, na New Orleans, junto a esses personagens bastante caracterizados. E com novidades picantes: o reencontro de Klaus e Hayley, haverá novas cenas calorosas com eles.


 E para destacar: Nova Orleans é uma cidade conhecida pelos lugares assombrosos; lugares esses habitados na imaginação por vampiros, e cemitérios vodus. Um cenário perfeito para essa série acontecer.




CLIQUE NESTE LINK PARA ACESSAR A MATÉRIA:Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do e...