VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

27 de mai. de 2013

As Vantagens de ser Invisível - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


 Que tal assistir dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui: 



















 As Vantagens de ser Invisível é um filme de romance e amor, onde o personagem principal é Charlie - um adolescente de 16 anos, que na escola não tem amigos, mas acaba conhecendo dois meio irmãos Patrick e Sam (Emma Watson) que o ajudam a fazer parte um pouco da turma.





 A história é bem americanizada; fala de ir para faculdade; terminar os estudos do colegial; fala de problemas pessoais adolescentes; e até alguns problemas trágicos, familiares: como uma tia que parece ter gostado tanto do sobrinho quando pequeno, a ponto de amá-lo demais; bom...isso é algo que você vai ter que prestar atenção mais no final do filme para saber que tipo de relação misteriosa a tia tinha com Charlie.




 Como disse, Charlie é o protagonista da história, e Nina Dobrev faz o papel da irmã Candace dele; porém ela aparece muito pouco no filme.






 Na história Charlie passa a fazer parte do núcleo de amigos de Sam e de Patrick. E como um adolescente meio excluído, quieto, bonzinho...ele também tem em seus pensamentos a garota dos seus sonhos, que na verdade é a sua melhor amiga.





 Se alguma garota se destaca no romance é Sam. Ela é menina que se envolve com caras mais velhos, de boa aparência, mas que não prestam.





 O que a Mago Filmes RD.Z pode garantir é que o filme é bacana, trabalha bem com os três personagens Sam, Patrick vinculados a Charlie.





 E para encerrar, deixo uma frase que Charlie diz a Sam, antes de beijá-la de um modo envolvente e caloroso:


 “Aceitamos o amor que achamos merecer”.