VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de jun. de 2013

Meu Namorado é um Zumbi - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE  





 Assista o filme dublado em qualidade 10, clicando aqui:







 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY    




 Veja a cena mais profunda e calorosa do filme: 






 Filmes legais sempre podem voltar na Mago Filmes RD.Z - porque são merecedores de grande respeito e admiração por suas histórias: inteligentes, chamativas e interessantes de se ver.





 E Warm Bodies é um desses filmes legais, onde o romance de mundo fantasioso entre a jovem viva e o zumbi - chama atenção devido o conteúdo criativo e sentimental que ele carrega.





 Não é de se negar que o título aqui no Brasil não deveria se chamar  Meu Namorado é um Zumbi, e sim ter o seu título original: Sangue Quente, (Warm Bodies), que soaria muito melhor - principalmente para quem já possui um certo preconceito pelo nome zumbi, achando que isso seja mais um filme de terror.





 O personagem principal da história é um jovem que não é mais vivo, e sim um zumbi vagante em meio ao apocalipse, que narra a si próprio. 





 Após ele comer o cérebro de um rapaz - acaba adquirindo os pensamentos, lembranças dele e até sentimentos. Sentimentos esses que o levam a se apaixonar pela namorada da vítima. 




 Pronto! Aí começa uma narrativa de amizade pura entre os dois, que torna se num amor capaz de fazer este jovem zumbi recuperar a sua humanidade: como a voz, a lembranças de sua própria pessoa, gostos pelas coisas (objetos), e a ter sangue quente de volta nas veias.





 Se acham que isso foi um spoiler tremendo, não se engane - porque para essa mágica de roteiro, onde o zumbi vira humano de novo ocorrer, - antes é preciso uma série de eventos importantes surgir na história. No qual somente você indo assistir para descobrir.