VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de jul. de 2013

A Hospedeira - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui: 






Trailer:






 Este ano uma grande lição foi aprendida: Livro é livro, e filme é filme. E ambos não podem ser comparados mesmo que venham da mesma obra devido - suas narrativas serem donas de um aspecto diferenciado.


 Uma boa explicação: é que um livro pode transmitir muito mais foco em alguma ideia narrada pela escrita em razão de muitas palavras, do que quando mostrados visualmente num filme. 





 O filme A Hospedeira é uma verdadeira ficção científica onde a Terra deixou de ser aquilo que é: não existe mais criminalidade, guerra, nem mais o mal nela porque alienígenas assumiram os corpos de quase toda a humanidade.





 O amor com beijo caliente é uma das ideias criadas no roteiro cheio de outras emoções passadas pela Peregrina. 



 Por causa destes hospedeiros assumirem todo controle do corpo ao qual domina, o humano dominado não existe mais.







 Na história - uma jovem ao salvar seu irmão acaba sendo quase morta num trágico acidente ao pular de um prédio, e as Almas (nome dos aliens que estão controlando a Terra) põe uma alma nela que se chama Peregrina.






 Nunca se falou tanto em amor  como num filme desse: amor de irmão, amor de amigos, amor de romance, amor por sacrificar-se, amor de deixar o outro viver, amor de existir para os outros e amor de não deixar o outro morrer.



 Aí acontece algo quase raro, a vítima consegue virar uma espécie de consciência que fala com a alma que domina seu corpo, ou seja: a jovem está presa dentro de seu corpo que agora não lhe pertence mais, e aí a história gira em cima disso: dela querendo ir atrás do seu irmão, namorado, tio e amigos.




 O lance amoroso visto no filme não é o foco mais chamativo da história e sim a protagonista e tudo que ela é para si e para os outros.



 A Peregrina acaba seguindo a busca da vítima até achá-los e a partir daí a narrativa põe romance, amizades e sentimentos profundos.
Não tem como você não gostar da Peregrina, ela realmente é uma alma do bem que deixa sentimentos dramáticos e profundos ao longo da história.



 Se o namoro é o forte do livro a Mago não sabe, mas para este filme feito - a Peregrina é mais emotiva do que qualquer coisa na história: algo que você vai se emocionar sim.