VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

23 de jul. de 2013

Juiz Dredd - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES COMICS 







 Existe um ditado que diz: Remake nenhum chega a superar o original por serem ruins demais. Até aí a Mago concorda. Porém, com o novo Juiz Dredd tudo muda, pois ele é oposto do ditado crítico mencionado acima. 




Trailer:







 Pois o Juiz Dredd de 2012 supera de 10 a zero o antigo filme do Juiz Dredd de 1995. O motivo dessa façanha é muito simples: o novo Juiz Dredd te faz ver uma visão realística bem ao estilo da última trilogia do Batman; e ainda seguindo a fonte original dos quadrinhos (comics).






 Na história de mundo futurístico, os Juizes são o forte de poder contra a criminalidade, são eles que diretamente caçam os bandidos e em seguida os julgam a morte ou a prisão. 





 Na trama do atual filme - o juiz Dredd precisa avaliar uma novata dotada de poderes psíquicos para ver se ela pode se tornar ou não uma Juiz. Para isso é necessário colocá-la na prova viva de que é capaz de se dar bem ao encargo. 




Dredd o Juiz e Ma-Ma logo abaixo.





 E já de cara ela acaba se metendo numa enrascada das pesadas junto a Dredd assim que decidem prender Ma-Ma, a traficante de uma droga perigosa chamada Slo-Mo no alto de um prédio. 





 Em busca de capturar essa criminosa, Dredd se vê preso no prédio dela onde Ma-Ma põe os moradores a irem atrás para darem um fim neles. 





 Dredd e a novata Anderson inicialmente achavam que seria uma apreensão de drogas relativamente simples, agora são obrigados a lutar nesse jogo de vida e morte contra os subordinados de Ma-Ma.




 A vilã é terrivelmente maligna, tão maligna quanto o vilão Bane do filme Batman. 




 E Dredd é um cara durão que não teme o perigo e vai julgá-la sim: goste Ma-Ma ou não. 





 Mais do que aprovado pela Mago Filmes RD.Z