VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

9 de jul. de 2013

Meu Malvado Favorito 2

 SEÇÃO FILME ANIMATION 




 Bônus especial - clique no baú aqui:








 Em Meu Malvado Favorito 2, todos os seus personagens favoritos estão de volta para uma nova animação, onde a missão é...salvar o mundo. Gru, as meninas, Dr. Nefario, e, claro, os Minions. Só que desta vez, cabe a Gru parar um gênio do mal de espalhar o terror.





 Um velho amigo conhecido 


 No ano de 2010, a Universal nos apresentou um super vilão chamado Gru, que conspirava roubar a lua. Seus planos foram virados de cabeça para baixo quando ele foi forçado a se tornar pai de três meninas: Agnes, Margo e Edith.  
 Depois de virar uma nova página em sua vida, Gru é um homem de negócios e honesto.





Este é um filme de animação feito para todos, e mostra por que você não deve ignorar algo fantástico só porque é um desenho animado.



 Gru agora é um pai certinho que está bem longe do caminho do mal.




Os Minions estão de volta, e ainda mais engraçados do que antes. Eles roubam o filme em vários momentos. 


 Mas quando uma agente secreta chamada, Lucy Wilde aparece ele é empurrado de volta para o mundo dos heróis e vilões. 






 Gru não quer fazer parte desta inicialmente e só quer ser pai. Sua rotina normal leva a muitos risos, especialmente quando as meninas, Margo, Edith e Agnes, tentam definir Gru num namoro on-line. 





 As cores exuberantes do filme se destacam e brilham nesta jornada através do ar, debaixo d'água, e até mesmo na boca de um vulcão furioso. 

 Há uma abundância de piadas em cima de Gru, quando se trata do assunto do seu namoro e em encontrar uma namorada. Por uma questão de fato, toda a ideia narrativa de achar o amor é um belo tema executado sob o enredo dessa animação.





Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência que faz jus ao filme original. Falta sim um certo pouco de charme perante ao anterior. Mas o que importa é que as crianças vão estar rolando de rir e até mesmo os adultos podem encontrar-se lutando para segurar a risada nos Minions e em Gru.


 A ideia da família continua a empurrar a história e acrescenta uma recompensa doce de muitas linhas na trama.





 Agnes continua a ser a menina mais fofa e engraçada da animação. Seus momentos são tão comoventes; e histérica. Ela é a filha perfeita para ensinar Gru as lições do que ele precisa para ser uma pessoa normal. 






 Steve Carell retorna como Gru mais uma vez. E dessa vez ele parece se perder em expressar o ex-super vilão. 





 Gru e Lucy fazem uma equipe incrível devido ser tão opostos um do outro. Cada ação que eles tomam parece ter um impacto inverso do outro levando a virar uma grande comédia. 





Aspectos Técnicos 

 O filme parece ótimo em 3D. A maioria dos filmes de animação são onde o dispositivo realmente brilha, mas como o primeiro filme, em 3D contribui para a experiência. Durante a cena em que Gru é forçado a ir a um encontro e quando Gru e Lucy estão correndo pelo shopping à noite mostra o quão divertido pode ser 3D.