VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

12 de ago. de 2013

Dezesseis Luas - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE 





 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY 



 Dezesseis Luas foi um dos filmes baseados em livros de romance fantasioso que tinha como objetivo te convencer a amá-lo mais do que os filme da Saga Crepúsculo, ou pelo menos a se igualar a ele. Então era preciso a Mago assistir a este filme, para ver se ele é tão bom quanto o trailer parecia ser.





 Será mesmo que o romance dessa bruxa convence? 



Dezesseis Luas é um filme que inicia bem e termina mau. É de se acreditar que o livro seja bom, mas o filme infelizmente não agradou a muitos fãs que esperavam mais. Mas qual foi o problema de Dezesseis Luas como filme?





 É necessário que alguém se destaque mais do que o outro na sedução, para então fascinar quem vê. Infelizmente não houve nenhum.



 Pois bem...o filme conta a história de Ethan Wate - um jovem rapaz, que tem sonhos estranhos com uma garota, no qual ele nunca tinha visto antes, pedindo por sua ajuda. Nesses sonhos mostra que ela é sua amada. Então o que acontece? Ele depara com essa jovem (Lena Duchannes) na escola que também sonha com ele, mas ela não faz nada para se emocionar como se já o conhecesse antes; só depois de uma boa parte do filme é que ela diz que tinha sonhos com ele antes de conhece-lo, porém não expressa um lado apaixonante. 





 Eles não são Romeu e Julieta 



 O filme não possui um amor meloso entre os dois, mas também não tem sal suficiente para entreter os amantes do gênero romance com fantasia.  Um bom exemplo: o filme Crepúsculo tinha a ideia principal do vampiro sedutor, e a moça mortal se apaixonando por ele. Aqui é uma jovem bruxa com um rapaz simplório. Tanto o roteiro, como os atores falham com a trama.



 O ator que faz o papel de Ethan Wate - não tem estilo para o cara romântico, o de galã conquistador, como os atores dos filmes: Sangue Quente e o Eduard da Saga Crepúsculo.






Ethan Wate no meio da magia, e o ator do seu papel reprovado 


 E a bruxa Lena Duchannes não conseguiu expressar o seu amor suficiente para o rapaz. Ou o roteiro não conseguiu impor isso? R: Lena parecia estar mais para lá do que para cá. E o rapaz não galã acompanhando seus passos para ela não virar uma feiticeira do mal. 





 Lena no mundo da magia ou apaixonada de verdade?


 E que final heim: o pior final de magia já feito na história dos cinemas; e o pior final de romance já inventado no mundo da fantasia para as telonas. Hoje a Mago Filmes entendeu os motivos de tantas moças terem se irritado com este filme.