VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de ago. de 2013

Homem de Ferro 3 - Tony Stark versus Mandarin, detalhes, análise e crítica do filme

  SEÇÃO FILMES COMICS  






 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY 

 Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 O ano de 2013 tem consigo quatro filmes de super-heróis famosos do mundo dos comics. Três desses filmes já passaram nos cinemas. E a melhor forma de saber se um filme é legal ou não é a pessoa assistindo mesmo; isto nenhuma crítica haverá de te convencer realmente qual destes filmes é bom ou não.  Porque aí existe uma série de pontos de vistas particulares do fã do personagem, ou apenas do sujeito que vê filmes de super-heróis nos cinemas e não lê quadrinhos.





 Para você gostar de um filme de super-herói basta ele ter em primeiro lugar uma história interessante unida a um bom trabalho do personagem principal; pois grandes batalhas não significam nada se não houver isso.


 Então, hoje se a Mago Filmes RD.Z tivesse que dizer qual é um dos melhores filme de 2013 junto com O Homem de Aço... 
...certamente seria o Homem de Ferro 3, mais do que aprovado, sem duvida alguma.






 A história do Homem de Ferro 3 tem como vilão: o Mandarim/ Killian e seus ataques terroristas com ajuda do seu exército de soldados dotados de forças perigosas e até explosivas (forças essas criadas graças a Extremis - isto se diz: homens e mulheres geneticamente modificados; sendo quentes como fogo). 





 Em meio a esses vilões, temos um Tony Stark: para lá de carismático, engraçado, dinâmico e inteligente como sempre foi em todos os filmes. Tony Stark está bem viciado em suas tecnologias, e também dependente dela. Mas ele é a bola da vez tanto com ou sem a armadura.  






 O filme apresenta um monte de cenas legais, especialmente quando Tony Stark usa os seus poderes tecnológicos: para chamar a sua armadura; apenas controlar ela, sem estar no seu corpo; ou, comandar um monte delas. E isso é o que faz o Homem de Ferro 3 possuir um dos finais mais legais da sua trilogia. 





 Interatividade e dinamismo, nas partes de ação contra o Mandarim e sua corja de soldados extremis é o que não falta nessa trama.






 Ao longo da história você acaba percebendo o quanto o personagem de Stark se torna mais importante que a sua própria armadura. É como se ela tivesse virado coadjuvante de toda narrativa, indo até o seu encerramento. Mas como dito: a maior ideia foi criada: que é controlar as armaduras  fora do seu corpo. 





 E a partir daí se fez formar as melhores cenas, tanto de Stark como da armadura em si, contra todos os inimigos presentes no roteiro.





 Nenhum personagem secundário aqui passa por despercebido: Rhodes (o Patriota de Ferro) também faz bonito na trama. Mesmo sem a armadura o bom herói amigo de Stark o ajuda valentemente na luta contra os planos perversos do Mandarim Killian.







 E um destaque importante é para a parceira de Tony, a Pepper Potts - que graças a sua coragem dá se um final épico, que nunca o próprio Homem de Ferro esperaria da parte dela.