VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de ago. de 2013

Oblivion - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui: 













 Nem todos os filmes aparecem na sua época de cinema na Mago Filmes RD.Z - mas eles surgem na sua fase de blu-ray e dvd por serem mais procurados do que antes. E Oblivion é um desses e muitos filmes onde dão as caras pela primeira vez por aqui.







 O filme Oblivion é uma ficção científica centralizada num futuro não tão distante, onde a Terra já não é mais um lugar apropriado de se viver, e assim por diante humanidade já reside noutro planeta. Porém, para os habitantes conseguirem morar nesse outro habitat - água da Terra precisa ser sugada aos poucos por máquinas gigantescas, e depois transportadas para lá.






 E aí se encontra Jack Harper (Tom Cruise), um trabalhador na reparação dos drones (esferas aéreas cuja função é garantir que a missão de retirada da água da Terra não seja impedida por saqueadores), tendo como parceira sua esposa Victoria,  que o supervisiona.






 Tanto Jack como Vick tiveram suas mentes apagadas antes dessa missão. E aí a história gira em torno de lembranças ligadas a revelações que vão aparecendo no decorrer do filme em cima de Jack e de tudo que estiver vinculado a ele. 






 Oblivion é uma ficção científica no qual sua base primordial não é a ação, e sim a ideia fundamental do roteiro fazer de Jack e as pessoas mais próximas a ele num mistério revelador de sua origem. 






 Mas a narrativa não fica só nisso: existe ação sim e perigo também. O personagem ao saber de coisas de si passa agir para descobrir a maior verdade de tudo. E o inimigo real virá para tentar detê-lo.






 Oblivion é uma ficção que não desagrada aos fãs do gênero devido ela ter mais do que mostrar além de ação.