VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

13 de ago. de 2013

Sem Dor, Sem Ganho - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY 






Trailer legendado:








 Sem Dor , Sem Ganho é um filme de comédia e ação envolvendo o mundo da musculação e do fitness. A história ocorre entre 1994 e 1995. Daniel Lugo é o cara da musculação, o sujeito que gosta de ultrapassar os limites da construção do físico. 





 Ele dá aulas numa academia de luxo, e é ali que ele conhece os ricos do pedaço. E Daniel quer mais, está cansado da sua vidinha de empregado, e de gente passando a mão na sua cabeça como um mero instrutor de moças bonitas que só querem saber de treino e de nada com ele.








 Sonhar em ser rico ou se tornar rico, isto é o próximo objetivo de Daniel, mas o que ele fará para subir na vida? 






 Aí começa a história, onde com ajuda de dois parceiros: um colega de academia Adrian Doorbal e do ex-presidiário que virou cristão Paul (Dwayne Johnson) – eles sequestram um poderoso empresário obrigando há dar lhe muito dinheiro a ponto de torná-los milionários.







 O plano finalmente é bem sucedido, mas um único erro cria uma situação fora de controle levando os a enfrentar a perspectiva muito real de perder tudo através dos seus próprios vícios e ganância.





 Pain & Gain faz uma ótima narrativa com excitação visual, e cheia de sentido de humor. 




 O filme nunca se sente deslocado, desajeitado, ou forçado. Pelo contrário, existe um forte roteiro a sustentá-lo tanto na história enfatizada como na construção dos personagens em destaque. 





 O trio de fisiculturistas expandem uma progressão natural em suas ações e reações das suas ações a tomar forma impactada na suas vidas. 




 Daniel Lugo quer status social tão grande quanto seus braços são, não importa a que preço seja. Porém tudo que é errado termina errado.