VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

29 de ago. de 2013

Star Trek Além da Escuridão - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY



 Assista dublado, em qualidade 10, clicando no baú aqui:












 Star Trek  Além da Escuridão - é o 12º filme de ficção de uma das franquias mais antigas do espaço galáctico, e agora mais uma vez ele chega para a sua TV: em Blu-ray e DVD.







 Na história - quando a nave Enterprise volta a Terra, o seus tripulantes dão frente a ataques terroristas feitos por um vilão chamado John Harrison. John não mede esforços para agir contra eles, criando a sim por dizer uma sede de justiça vingativa contra sua pessoa: onde Kirk e cia precisão ir atrás dele.



  Parece uma piada mas não é: Além da Escuridão brinca sim com o enredo mais dark do espaço nessa história bem dinâmica entre os principais personagens Kirk e Spock. 

 O tom de sua narrativa não traz novidade alguma: é praticamente o mesmo de sempre. E nessa trama as apostas estão muito menos agressivas do que no filme anterior.





  Não é de se negar que existem muitos momentos de forte caráter trabalhando fantasticamente nesse Star Trek. Mas é uma franquia reciclada a partir de filmes passados dela mesma.


 No foco da luta contra o mal: James T. Kirk terá liderar uma caçada sem freios contra o cruel, intimidador e calculista vilão John Harrisson.




 E sobre John Harrisson - ele é mais do que um simples homem, e sim de uma raça superiora, que já existiam a 300 anos atrás. Aqui ele busca recuperar aqueles que são do seu povo, e que se encontram mantidos aprisionados nas mãos da Frota Estelar; e também cumprir a sua vingança contra o culpado disso.
 O enredo é baseado nisso: em impedir as ações malignas desse vilão, e só. Trazendo como sempre a melhor interação dos seus principais personagens já conhecidos de Star Trek. E tendo este novo inimigo. 

 Resumindo: uma nova aventura, cheia de ação para os fãs curtirem.