VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

14 de set. de 2013

Reino Escondido - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ANIMATION 




SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY



Assista dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:
















 Setembro é o lançamento oficial do Reino Escondido em mídia física blu-ray e dvd; e como de costume a Mago filmes RD.Z assistiu ela. E há muito a dizer a respeito dessa animação.





 Para você, que talvez já esteja cansado de animações bobas de bichinhos e de histórias infantis, fique sabendo que essa animação é diferente.



 Vamos imaginar que se pegássemos o filme Branca de Neve e o Caçador e o transformássemos toda a sua história numa imagem de animação quase realística. Então fique sabendo que o Reino Escondido é uma animação quase realística - possuindo uma boa narrativa fantasiosa: de aventura e ação.





 Na história - a personagem principal é Maria Catarina, uma jovem adolescente que vai morar na casa do seu pai, um biólogo obcecado por estranhas coisas da natureza. Ele acredita que existe um mundo escondido nela e quer achar este mundo de habitantes no qual jamais viu até então.





 Sua filha Maria Catarina por ventura se vê em meio a este Reino Escondido, no qual a faz encolher, passando a ser quase um deles. 





 Catarina está destinada a cumprir uma missão a favor da rainha do bem, Tara. E para isso Catarina conta com ajuda de dois homens folhas, de um caracol atrapalhado e de uma lesma gorda que tá a fim de namorar com ela.





 A animação trabalha bem com o objetivo de Catarina ajudar os homens folhas a salvar o reino deles das forças da natureza sombria, que são comandadas pelo perverso rei Mandrake. Esse rei maligno busca se apoderar de algo no qual a Rainha Tara deixou aos cuidados de Catarina.






 A trama definitivamente oferece algumas surpresas, e existem cenas de batalha frenética no desenrolar da história.