VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de set. de 2013

Sucker Punch - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2









 Nem todo mundo gosta de filme de fantasia, mas gosta de uma boa ação misturada com fantasia. E é exatamente isso que Sucker Punch tem a oferecer a seu público. Este é  um filme de alguns anos atrás que reaparece na Mago Filmes RD.Z intencionalmente ao agrado de muitos. 




 Na história - a protagonista é uma jovem chamada por Babydoll. Ela perde a mãe, e passa a enfrentar seu terrível padrasto que não aceita saber que toda herança foi dada a ela e a sua irmã no testamento da falecida mulher. 







 Isto são apenas 2% da trama, pois Babydoll é internada num sanatório pelo padrasto, após uma tragédia familiar, onde o favorece em seu plano de se apoderar de toda herança dela e da sua pobre irmãzinha.





 Estando lá, Babydoll precisa fugir antes que ela seja vítima de uma lobotomia que será feita nela em poucos dias. 






 A partir daí um plano é feito para obter certos objetos, onde possa provocar um incêndio no hospício, e Babydoll conta com ajuda de algumas jovens internas para essa missão.







 Em meio conseguir cada um desses objetos - Babydoll passa a se imaginar num mundo surreal fantasioso onde precisa combater: exércitos, dragões, soldados de armaduras, robôs e monstros.






 Se levar o filme ao pé da letra certamente dirá que é plena besteira essa história toda; e na verdade é, porém existe uma ambientação muito consistente na narrativa, no qual os mundos fantasioso tornam o grupo das jovens em super mulheres poderosas, capacitadas a enfrentar tudo que vier pela frente.






 "Belas cenas de ação, numa produção cara, cheia de efeitos visuais incríveis, criam uma atmosfera única de transformar a obra num espetáculo imaginário, da mais pura imaginação de Babydoll".