VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

19 de set. de 2013

Veículo 19 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 2





 Assista ao filme dublado, em qualidade 10 clicando aqui: 








 Nem todo filme de carros é tão rápido quanto pode ser, mas quando um ator principal do filme Velozes e Furiosos é o protagonista, tudo indica que será tão veloz como nunca. Veículo 19 não possui uma forte narrativa repleta de ação e de perseguição 100% desenfreada como Velozes e Furiosos 6, mas tem uma história boa de se ver.





 Aqui Paul Walker é Michael Woods - que por azar entra numa gelada, ou melhor: dentro de um veículo errado, onde precisa salvar uma jovem que estava amarrada no carro antes que seja tarde demais. E aí que é iniciado uma série de perseguições contra ele.




 O filme é todo ambientado no carro, por este motivo seu título se chama Veículo 19. 





 Michael está bem nervoso com a sua situação, devido agora estar: ligado ao carro e a jovem, e na mira de bandidos (que para pior são policiais) que querem dar um basta na moça e com quem estiver com ela.





 Veículo 19 é um filme de ação não tão desenfreada mas que chega ser chamativo a partir do momento que o protagonista precisa agir para se livrar dos perigos. E a escolha de ter sido Paul Walker como astro é exatamente para alimentar essas cenas.