VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

3 de set. de 2013

Velozes e Furiosos 6 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 








 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY





 Aviso: essa matéria também possui informações: reveladoras, curiosas e explicativas de Velozes e Furiosos 7 e seu vilão.



 Existem filmes que realmente valem a pena serem assistidos não pelo título que eles possuem, mas sim porque eles são puro entretenimento. 
 Quando o verbo correr surge nos cinemas, + ação + corrida - só existe um nome a sustentar tamanho gosto dos fãs pelas histórias aceleradas: Velozes e Furiosos.





 O sexto filme da franquia mais famosa de filmes de ação envolvendo carros e perseguições frenéticas, é na opinião da Mago Filmes RD.Z o melhor filme de ação de 2013. Por justo motivo ele supera todos os demais filmes anteriores já feitos de Velozes e Furiosos devido conter: mais ação, mais história, e dar o seu devido espaço a cada personagem que faz parte da equipe de Dominic Toretto e do seu inseparável amigo Brian O'Conner.   








 Na história - Velozes e Furiosos 6 é uma continuação do quinto filme, onde é iniciado com uma aposta de corrida entre os dois principais protagonistas da longa: Dominic Toretto e Brian O'Conner, que agora são ricos/ milionários junto a ex-equipe que faturaram milhões no bolso, mas que estão vivendo separados na clandestinidade.






 E aí surge um acordo - o agente Luke Hobbs, do serviço de segurança diplomática, diz que a ficha deles pode ser limpa caso Dominic Toretto ajunte toda a sua equipe de novo para ajudar a deter uma outra equipe perigosa de corredores mercenários, 'extremamente habilidosos em cometer grandes crimes'.





 O vilão principal do filme é Owen Shaw - líder da quadrilha super veloz de carros não convencionais, usados para seus propósitos malignos. 





 Não é necessário um grande análise para saber que Velozes e Furiosos 6 tem em si - enormes cenas de ação, que prendem atenção de quem assiste.



 Preste atenção nisso: o personagem Han (o japonês) morre no meio da história do filme Velozes e Furiosos 3 pelo vilão de Velozes e Furiosos 7. Ou seja, Velozes e Furiosos 7 ocorre paralelo, ou após o terceiro filme da franquia.



 Em meio à narrativa logo você descobrirá o motivo da ex-namorada de Letty Ortiz estar com o bando de Owen.



SPOILER REVELADOR: 
 Saibam quem é Jason Statham no sétimo filme cuja estreia está prevista para o dia 11 julho de 2014 nos cinemas.



 E no final de Velozes e Furiosos 6, a história abre espaço para o sétimo filme: 


 Pós crédito: "Uma nova cena aparece com um piloto misterioso dentro de uma Mercedes Classe S, que escuta o chamado de uma perseguição envolvendo um Mazda RX-7  e um Nissan 350Z cinza. A Mercedes vai atrás dos dois, e avança contra a Mazda, fazendo a capotar. Quando estaciona, o sujeito aparece: ele é o irmão mais velho de Owen Shaw, seu nome é Ian Shaw (interpretado por Jason  Statham)".




 Ian Shaw é o vilão de Velozes e Furiosos 7


 "Ian joga o cordão do exército de Owen Shaw sobre o Mazda com Han preso nas ferragens. Após o Mazda explodir, Ian telefona para Dominic Toretto dizendo: - Ainda não nos conhecemos, mas isso vai mudar".