VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

2 de out. de 2013

A Hora do Espanto 2 - detalhes, análise e crítica do novo filme

 SEÇÃO FILME ACTION-SURVIVAL 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY 


 Bônus especial - clique aqui:




 Não se engane com as aparências da velha de capuz na cabeça, pois isto não é um conto de bruxas.





 E muito menos existem bruxas por aqui. 




 E sim temos algo pior: uma criatura macabra das trevas, sedenta por sangue quente.




 E que não deixará de arrancar até a última gota de sangue da sua vítima, somente para conseguir o que quer: eternidade e força juvenil.




 O Novo Hora do Espanto 2 Sangue Novo oferece exatamente este novo perfil de Vampiro: uma vampira com poderes sobrenaturais, que já vaga a décadas a procura de cumprir um ritual demoníaco onde a favoreça em seus dons de chupadora de sangue, onde lhe permitirá andar pela luz do dia sem riscos de ser destruída. 





 Seu nome é Elizabeth Bathory - ela já foi uma condessa no passado, mas nos tempos atuais ela é a sexy professora Gerri Dandridge que adora fazer sexo com mulheres e ao mesmo tempo matá-las obtendo seus sangues.   





 E no meio desse cenário todo estão: Charley, sua ex-namorada, seu colega Evil Ed e o famoso caçador de vampiros Peter Vincent.





 Se você percebeu bem, isto não é uma continuação do remake A Hora do Espanto 1, onde Evil Ed morreu nele. Aqui os personagens do título do filme são os mesmos de sempre, mas sendo eles outros atores em outra história a ser vista.






 As  ideias dos filmes anteriores não deixaram de ser implantadas aqui, como: Charley testemunhando as ações da vampira com suas presas; a bela menina pega pela vampira, e o melhor amigo transformado em vampiro para ser seu inimigo.





 A Hora do Espanto 2 Novo Sangue chega a ser melhor que o filme A Hora do Espanto 2 devido possuir um aspecto mais sombrio na vampira. 
 Gerri Dandridge é mais brutal para matar e ferir. Sua maneira de agir a faz ser uma vampira perversa demais; implacável para conseguir o que quer. 





 Sem meras desculpas, eis um ótimo filme para ser assistido neste mês do dia das bruxas.