VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

22 de out. de 2013

Anjos da Noite 3 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION-SURVIVAL





VIDEO FIXO ASSISTA EM BLU-RAY ONLINE:








 Assista ao filme dublado em Avi, clicando no baú aqui: 







 Obs: é preciso ter o programa DIVX para assistir nesse formato.



 Um amor proibido entre duas raças das trevas opostas, um lobisomem e uma vampira acarreta numa guerra que se arrastará a tempos longínquos.  



 Anjos da Noite 3 A Rebelião dos Lycans pode não ser melhor que o primeiro filme na parte de haver muita ação; mas, possui a história de como tudo iniciou: a guerra entre o clã dos vampiros aristocratas liderados por Viktor e o clã dos lobisomens Lycans liderados por Lucian.




 O terceiro filme é um épico medieval da franquia. E onde a imagem do lobisomem aparece mais assustadora também.




 Nessa história a vampira foco das atenções é a bela filha de Viktor, Sonia, que tem uma relação apaixonante com o seu amado lobisomem Lucian.




 Aqui os lobisomens foram criados através de Lucian. E todos eles são escravos dos vampiros aristocratas. Submissos a eles, os Lycans vivem na dura prisão; fora as humilhações que passam.



 Mas chega o momento que isso muda começando a rebelião dos Lycans. Os vampiros não são nada perante a força dos lobisomens.




 Anjos da Noite 3 possui lindos cenários góticos de trevas, e um amor que termina com a morte de um dos amantes levando ambos chefes de seus domínios a se odiarem um ao outro.