VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

1 de out. de 2013

Inferno no Faroeste - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DE FAROESTE 








 O que você faria se realmente morresse e acordasse amarrado numa cadeira prestes a ser atirado no fogo do inferno. É exatamente essa situação que se encontra o ator Danny Trejo no papel de um fora da lei conhecido pelo nome de Guerrero de La Cruz, que acabou sendo morto traído pela sua quadrilha e pelo seu próprio irmão.




 Pois é...Guerrero Hermandez apela para sua salvação e ao mesmo tempo pelo direito de vingança contra aqueles que o mataram.  É hora de voltar dos mortos num acordo feito com o capeta.  







 Neste filme você é apresentado a um faroeste cheio de ação crescente que vai do começo, meio ao fim.






 Não é de se negar que pelo menos aqui, é a primeira vez que Danny Trejo está num papel principal mostrando que ele é fera demais para fazer filmes de ação... 





...tendo o seu jeito próprio de cativar quem assiste a essa história para lá de sobrenatural.




 A narrativa é bem trabalhada no foco de cenas de perseguição, e apresenta um show a parte em seus respectivos efeitos visuais.






 Junto a Guerrero de la Cruz se encontra a mulher do xerife que também busca por vingança. 





 Um padre que lhe permite a Guerrero colocar seis caixões do lado da entrada principal da sua igreja para ir pondo cada um que ele matar; e o diabo em forma de homem, assistindo a tudo nos mínimos detalhes.





 Enquanto Guerrero mata os culpados pela sua morte, o tempo passa, pois ele terá de cumprir o desfecho de seis fora da lei no prazo dado pelo capeta, senão Guerrero volta para o inferno direto para fornalha quente.





 O que não falta em Inferno no Faroeste são pistoleiros mau encarados... 





 ...e este é o alvo predileto do roteiro para esquentar a história com uma porrada de cenas de ação shooter no bom estilo bangue-bangue. ilo faroeste.




 O ponto forte do filme é que ele não apresenta uma narrativa parada, e sim possui um ritmo acelerado de impor o personagem principal diante dos inimigos: e isso leva a chumbo grosso.







 Mas não pense que Guerrero de la Cruz é um imortal. Seu retorno ao mundo dos vivos o traz como um mortal.




 Ou seja: se tomar tiro vai doer, e se pegar em cheio - morre de volta, e já era.