VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

24 de out. de 2013

O Cavaleiro Solitário - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DE FAROESTE 






 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 As apresentações, antes da crítica...

 Estamos no Texas, ano de 1869, e a estrada de ferro acaba de ser feita. Este é também o ano aonde nasce a história de duas figuras ilustres numa aventura cômica misturada com ação. É assim que se define a narrativa The Alone Ranger, O Cavaleiro Solitário.




 Nós vamos virar essa terra de ninguém

 O índio Tonto pede para seu amigo John Reid usar a máscara e tornar-se o justiceiro do faroeste selvagem: O Cavaleiro Solitário.




 Conheça o mascarado Cavaleiro Solitário

 Na história John é um honrado advogado que acredita na lei e na justiça. Levar criminosos para serem julgados pelo tribunal, é uma questão de ter um bom caráter. Porém John vira alvo quase certeiro de um bandido perigoso. 




 Após a morte do seu irmão, um Ranger do Texas, John é achado e ajudado pelo índio Tonto, aonde formam uma dupla de heróis. Cabe a eles salvar o dia.





 Será que esses dois personagens te convencem de que são bons pra cachorro?




 Analisando o conteúdo geral do filme, vê se Alone Ranger como: um filme fraco para bangue-bangue e esquisito para apresentar a imagem valente de Alone Ranger. O foco das cenas de ação é muito ligado às partes do trem; porém o problema não é isso, e sim toda objetividade do roteiro em apresentar uma narrativa de comédia caricatura meio que em cima de Piratas do Caribe. Tonto aqui é como se fosse o irmão gêmeo de Jack Sparrow, só que diferente ele é um índio.