VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de nov. de 2013

A Colônia - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2



 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:






 "A fim de você saber do que se trata o filme A Colônia, a Mago Filmes RD.Z te traz uma visão geral, revelando alguns pontos da trama. Preparem-se". 





 Isto é um filme de ficção sim - e estamos no futuro, lá pelo ano de 2045, numa terra coberta pela neve. Pequenos grupos de humanos hoje sobrevivem em abrigadas que foram adaptadas por meio de estruturas abandonadas. Lá as pessoas moram, mas lutam pela própria vida em meio aos restos de um mundo destruído.





 Os suprimentos médicos já não existem mais, ou pelo menos é raro de se achar. O que fazer quando ficar doente então?

 A Colônia 7 surgiu sob o comando de Briggs, um ex-oficial militar. Porém isso não muda nada a situação de uma vítima de doença.





 Quando um morador da colônia fica doente - ele é deixado em quarentena, onde lhe é dada a oportunidade de se recuperar. Se não houver recuperação é oferecido a este paciente a escolha entre suicídio, caminhando para o deserto de congelamento ou uma morte rápida por um tiro a bala.





 Os laboratórios são o coração da Colônia 7. Lá os colonos trabalham para a preservação de sementes de muitas espécies de frutas e de vegetais.

 Eles também estão tentando manter alguns animais domésticos, como galinhas e coelhos, com cada vez mais pouco sucesso. 




 Uma discussão entre Mason Briggs e sobre os métodos de Mason, é interrompida por um pedido de socorro da Colônia 5 5. Briggs, Sam e outro jovem colono de nome Graydon - fazem então uma viagem perigosa a pé rumo a antiga fábrica enterrada sob a neve, onde fica localizada a Colônia 5.





 Estando lá dentro eles descobrem que essa Colônia foi invadida por um grupo de seres humanos canibais muito perigosos. E cabe agora impedir esses selvagens de continuar com seus atos cruéis, e também escapar deles acima de tudo. 




Um filme comum 


 Resumindo: A Colônia é um filme contendo estratégias de sobrevivência, cheio de referências a outros filmes do gênero survival e de terra aos destroços. Se você vai gostar ou não é algo que só assistindo para ver.