VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

21 de nov. de 2013

Os Smurfs 2 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ANIMATION 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:





 A origem da Smurfette 



 Basicamente ela é o centro das atenções neste filme, e se você achar que é muito spoiler pelo gosto, então não leia. Mas continuando... Os Smurfs 2 para quem se lembra da história do desenho - faz relembrar a origem da bela e simpática Smurfette.





 "A Smurfette foi uma criação do Gargamel, sendo uma danadinha de cabelos pretos que tinha como objetivo se infiltrar na vila dos Smurfs a serviço do seu criador".





 Mas no meio do seu destino, a Smurfette foi salva pelo Papai Smurf, que a acolheu, transformando a numa bondosa Smurf azul. 






 Em tempos atuais, o Gargamel depois do primeiro filme, ficou mesmo é na Terra, vindo a virar um mágico famoso devido a sua tamanha magia realística. 




 Atuando em Paris, Gargamel é tão louco que é capaz de transformar um rapaz bobo num sapo. E isso é sério, pois ele pode transformar as pessoas em qualquer animal, chamando atenção do público em massa para aumentar cada vez mais sua fama.






 Mas a busca do Gargamel é aumentar seu poder para então governar o mundo. E para realizar isto ele necessita da mesma fórmula do qual o Papai Smurf fez a Smurfette virar numa Smurf azul. E assim a história segue.




 É interessante dizer que os danadinhos no filme já existem junto do Gargamel como criações dele (ou seja, o bruxo não os fez nesta história). E a dupla é usada para convencer a Smurfette de passar a receita da fórmula da essência dos Smurfs para ele. 





 O filme é resumidamente isto aí: possui partes engraçadas, um humor sério por se tratar de humanos no meio da trama e um número maior de cenas de ação cômicas perante o filme anterior.  Os Smurfs 2 é um filme que tem o que mostrar sim: sem tornar a história salgada demais e nem temperada demais; pondo a essência certa, para devida diversão.