VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

5 de nov. de 2013

Universidade Monstros - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ANIMATION 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY






 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:







 Todo mundo tem o seu sonho não é. E isto não deixaria de ser diferente para as figuras mais engraçadas dos Monstros S.A - neste segundo filme.





 Na história - o monstrinho de um olho só, Mike, entra na Universidade Monstros (U.M) para realizar o seu sonho de virar um monstro assustador; porém logo ele descobre que nada será fácil principalmente para ele.




 Em meio ao seu destino um colega de turma, James P. Sullivan, filho de um famoso monstro assustador, torna-se um aborrecedor para si. E aí entra a rixa entre os dois, Mike e Sullivan, acarretando em sérios problemas com a diretora monstro.





 Toda história tem como objetivo a luta de Mike em provar a ele mesmo e aos outros colegas, que pode virar um monstro assustador. E uma competição disso o faz ir em frente neste desafio, onde passa a liderar uma turma de monstros desajeitados e incapacitados de serem assustadores.




 Universidade Monstros é cheio de reviravoltas sobre o destino de Mike no que ele pretende ser um dia. E não precisa dizer que no final de tudo Mike acaba é virando um amigão de Sullivan.