VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

11 de nov. de 2013

Wolverine Imortal filme, X-Men Dias de um Futuro Esquecido

 SEÇÃO FILMES COMICS 





Bônus extra - clique aqui:




 Em Wolverine Imortal uma coisa é dita pelo nosso protagonista adamantium: que ele não está nem um pouco a fim de perder a sua imortalidade para ser um cara normal. 
 E aí entra um enorme perigo, pois quem quer a sua imortalidade para si não poupará esforços algum de consegui-la.





 Esqueça do Samurai de Prata, afinal ele não existe de verdade - aqui o inimigo é o próprio Yashida (no qual Logan o salvou no passado) que agora busca extrair todo adamantium de Wolverine a ponto de matá-lo como um favor sem a menor opção de escolha. 




 E com ajuda da mutante Viper, sua fiel assistente - o velho Yashida se une a armadura robótica conhecida por Samurai Adamantium (devido ela ser toda feita de adamantium) para sugar todo poder adamantium de Logan.







 A enfrentar este vilão as cenas de ação chegam a ser um pouco tensas, já que o Samurai Yashida quase mata o Wolverine, deixando o até sem garras. 




 Realmente depois deste vilão, Wolverine Imortal não é o melhor filme de super-heróis do ano.




 Todavia, já antecipando, a Mago Filmes RD.Z elegeu o Wolverine como o melhor super-herói de 2013.





 Por motivos justos Logan manda bem carregando toda essa história com garras e adamantium - onde sua coragem destemida faz com que nenhum inimigo escape de suas garras. 





 E no final - uma bela cena da amada Jean Grey deitada na cama ao lado de Logan para então confortá-lo depois desse difícil combate.





 Mas quem disse que o filme termina assim: espere passar um pouco os créditos e uma nova cena aparece - onde num aeroporto o Wolverine depara com ninguém menos que o velho Magneto, e em seguida com o próprio professor Charles Xavier em carne e osso.




 Pela primeira vez na história dos X-Men se vê dois antigos amigos (defensores de ideias opostas ) em plena concórdia. Dessa vez o Magneto parece sem o seu espírito de vingança, e o professor Xavier aparenta estar mais sábio do que antes. Os dois mutantes mais poderosos agora precisam de Wolverine para ajudá-los a impedir um futuro maligno de acontecer.






 X-Men Dias de um Futuro Esquecido - é o mais novo filme em produção, cuja estreia está prevista para a metade do ano de 2014.  Dessa vez a trama é sobre os Sentinelas, que exterminaram quase todos os mutantes no futuro, e poucos são os sobreviventes.







 O que se sabe é que Xavier e Magneto tem como objetivo impedir a existência desse futuro. 






 E para este futuro ser esquecido - é necessário voltar no tempo, na época dos jovens Xavier e Magneto, para não deixar que uma tragédia venha a causar a existência desses sentinelas, onde trarão eles a morte dos mutantes.




 Falar de como será este filme antecipadamente é muita loucura, pois todo mundo sabe que os filmes dos X-Men, apesar de usarem referências dos quadrinhos, seguem sim uma narrativa particular.  Porém, como dito: referência põe mutantes como Bispo e cia a darem as caras sim para fazerem bonito na história.






 Mas como cada personagem estará colocado dentro do roteiro, são outras ideias. O que o primeiro trailer mostra é o encontro do Xavier novo com o Xavier velho.





 A de se acreditar que a missão seja: não deixar a irmandade do passado de matar alguém importante ou até de assassinar o próprio presidente - que levará no surgimento dos Sentinelas ao extermínio dos mutantes. 




 Tudo indica que o filme promete novidades. É só aguardando mesmo lá para os meses de maio a junho de 2014 nos cinemas, e depois em mídia física.