VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de dez. de 2013

Diários de um Vampiro 5ª temporada - episódio 9 e 10

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 



 Análise e cenas chamativas para os fãs da série. 



 A 1ª parte da 5ª temporada de Diários de um Vampiro chegou ao seu fim, com um episódio 10 onde velhos amigos do passado (como Enzo) voltam para ter a sua vingança contra certos amigos traidores.




 O décimo episódio deixou uma interrogação sobre o que virá daqui para frente - já que não existem inimigos perigosos a caminho, tão menos algum humano de força suficiente capaz de causar um caos na vida dos protagonistas da série. 
 Há sim! esqueçam um pouco do professor e seus experimentos vampirescos, pois ele não chegou a chamar a atenção em quase nada de suas ações.





 E sim vamos falar daquilo que foi deixado em foco nesses dois últimos episódios.




 O lance no cofre 



 Depois de ter passado por um terrível inferno aquático aprisionado no cofre, sendo afogado dentro dele por diversas vezes, chegou à vez de voltar para dentro dele, e...não sozinho.






 O episódio 9 fez com que Stefan pudesse tentar enfrentar sua maior fraqueza: estar preso no cofre de novo; sendo essa uma ideia de Caroline. E tendo como companhia para ele, nada mais do que um antigo amor do passado.





 É lá que a ex-vampira, e agora humana, Katherine Pierce solta as presas afiadas de sua personalidade incontestável para ajudá-lo a vencer este trauma que é seu maior pesadelo.





 Perigosa ou não, ela não perdeu tempo para atormentá-lo com seu jeitinho atentador de ser.






 Mas do que estamos insinuando afinal de contas: de um romance? R: Não, e sim de um lance no cofre, que acarretou numa aproximação bem interessante entre os dois personagens. 





 Tão interessante que se destacou mais do que qualquer momento a sós entre Stefan e Elena depois da separação deles. E tão pouco agora chega a ser interessante que Stefan viesse a ficar com Elena.





 Isto foi verdadeiramente uma jogada inteligente do roteirista, porque ele soube usar uma personagem que está sendo o principal destaque nessa quinta temporada que é a, Katherine Pierce (a antagonista dos conflitos iniciais da série), para se tornar importante ainda mais nos próximos episódios.





 Atualmente a série não tem um vilão sobrenatural perverso, buscando trazer o que existe de melhor na sua essência fora da ação: que são os romances amorosos feitos especialmente para as fãs dos vampiros e os apaixonados por Nina Dobrev ficarem focados naquilo.





 Isto é certo, mais do que aprovado dá para saber que todo mundo está gostando: afinal qual é o telespectador que não gosta de ver uma paquera quente entre seus personagens favoritos.




 Essa pode não ser a melhor temporada de Diários de um Vampiro, mas também não é a pior temporada.


 Talvez o que essa temporada mais queria fazer em seu começo de episódios era se livrar do Silas para seguir uma nova direção narrativa envolvente.
 O Silas era um vilão criado para a quarta temporada - um personagem quem sabe feito apenas para a tal cura da Elena vampira. Ele não servia para sustentar uma história interessante na 5ª temporada por causa do tipo de ideia romântica criada em cima dele de querer virar um mortal para morrer e reencontrar a sua amada. 






VIDEO FIXO:







 Entenda: essa é a temporada da Katherine e não da Elena


 Depois de 10 episódios percebe se que uma nova personagem principal surgiu para ficar enquanto conseguir viver. 





 Cheia de charme Katherine Pierce é o que todo sujeito gosta: de uma mulher bonita, que dê em cima, que saiba chegar junto, se insinuar,... 





...e em fim, estar ali, pertinho de você, pronto para você beijá-la ou ela te beijar.





 Apesar de ser a mesma atriz, Katherine é o oposto de Elena. Elena é: doce, certinha demais, bondosa, apaixonada por quem ama.







 Já Katherine: se finge de doce, não é certa em nada, sua bondade é algo a se desconfiar, apaixonada por alguém? 




  R: Aí não sei se é só lance de sexo ou algum interesse a mais que a beneficie em algo, pois este é o perfil de Katherine.




 O episódio 10 



 Porém a ex-vampira endiabrada está morrendo, virando uma velhinha, e pode falecer a qualquer momento. No décimo episódio entra uma chance de Katherine viver - estar no corpo de outra pessoa como uma viajante.





 O episódio 10 terminou com uma pergunta: Katherine está apaixonada por Stefan ou não? O que sabe se é que ela quer viver, e está disposta aceitar a ajuda da sua filha.




 Se isto acontecer não poderia Katherine como viajante tentar apossar do corpo de Elena? Pois essa ideia daria uma grande confusão entre os personagens Damon e Stefan na questão da mesma garota tendo duas almas.







 LEIA MAIS CLICANDO NAS IMAGENS AQUI: