VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de mai. de 2013

Revista Mago Filmes RD.Z Nº26 Maio de 2013





 SUMÁRIO INTERATIVO CLIQUE NO LINK BRANCO PARA ACESSAR DIRETAMENTE:




Revista Mago Filmes RD.Z: O Impossível - detalhes, análise e crítica do film...:  SEÇÃO FILME DRAMA, ROMANCE  SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY  Este é um filme dramático que conta ...
Revista Mago Filmes RD.Z: As Vantagens de ser Invisível - detalhes, análise ...:  SEÇÃO FILME DRAMA, ROMANCE  SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD EE BLU-RAY TRAILER LEGENDADO  As Vantag...
Revista Mago Filmes RD.Z: João e Maria Caçadores de Bruxas - detalhes, análi...:  SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY  SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO Obs: imagens tiradas diretas do...
Revista Mago Filmes RD.Z: Game of Thrones terceira temporada episódio 8:  SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 3 Aviso: o texto a seguir apresenta detalhes com spoilers reveladores e imagens inéditas do episódi...
Revista Mago Filmes RD.Z: Filme 300 e wallpapers 300 Rise of an Empire:  SEÇÃO FILMES ÉPICOS, MEDIEVAIS  O ano de 2007 teve uma grande produção épica medieval nos cinemas. 300 é um daqueles filmes mem...
Revista Mago Filmes RD.Z: Game of Thrones terceira temporada episódio 7:  SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 3  O sétimo episódio da terceira temporada de Game of Thrones chega com mais emoções e mais diálogo...
Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 4ª temporada - detalhes do e...:  SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO  Antes de mais nada...  O episódio 20 deu um novo destino a Klaus - onde ele terá uma dura ...
Revista Mago Filmes RD.Z: Vikings - um análise dos 9 episódios da 1ª tempora...:  SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 3  Foram nove episódios da série Vikings, da History Channel , para a primeira temporada termina...
Revista Mago Filmes RD.Z: Wolverine Imortal - wallpapers e trailer do filme:  SEÇÃO SUPER-HERÓIS INFORMATIVO  No Japão ele é intitulado, The Wolverine Samurai, já no Brasil se chama, Wolverine Imortal. ...
Revista Mago Filmes RD.Z: Iron Man 3 - spoilers e crítica do filme:  SEÇÃO SUPER HERÓIS INFORMATIVO  SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES  Sendo a quarta matéria do Homem de Ferro 3, a Mago Fi...
Revista Mago Filmes RD.Z: A Morte do Demônio 2013 - cenas brutais, detalhes,...:  SEÇÃO FILME SUSPENSE, TERROR  SEÇÃO CINEMA DOS DOIS ÚLTIMOS MESES  Aviso da Mago: confira o trailer mais abaixo, para n...

 EDITORIAL



 O destino


 Nunca uma palavra como essa foi tão colocada neste Maio de 2013 dentro das matérias da Mago Filmes RD.Z


 "Diários de um Vampiro nem se quer ganhou uma capa até hoje na Mago", porém é o protagonista dos meses que passaram; nada o supera: o seu destino é valoroso demais por quem escreve, e se propõe a tirar fotos de cada episódio, para você leitor se sentir em casa.
 É bom saber que toda escrita tem um objetivo único na Mago: ser um spoiler discreto a indiscreto; ou então apenas te convidar assistir o filme com poucos detalhes a informação lida pela matéria de divulgação. 







 Sobre os filmes que não...
...apareceram na Seção de dvd e blu-ray, como A Viagem – o motivo é que sua matéria foi extremante detalhada na época de cinema, a ponto de não precisar mais ser feita de novo. Já o que não apareceu no cinema na parte de matéria, surge na parte de DVD e BLU-Ray quando lançados no determinado mês. Isso é o novo procedimento daqui.
 E como sempre: toda semana há atualizações com novas matérias.



 É preciso falar também que junho estamos de volta com A Universidade Monstros e cia. 




Um abraço para todos.
RD.Z editor

27 de mai. de 2013

O Impossível - assistir o filme

 SEÇÃO DOWNLOAD FILMES DRAMA, ROMANCE  





Assista o filme dublado, clicando aqui:







 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY





 Este é um filme dramático que conta a história real de uma família vítima de um tsunami do Oceano Índico, ocorrido no ano 2004.





 Para quem não sabe: o tsunami índico é um terremoto submarino que cria ondas enormes devastadoras e mortais; pois tudo é arrastado por elas. 





 Nessa história baseada de maneira real, uma família que está de férias na Tailândia num hotel em frente à praia é um dos alvos desse tsunami.





 Sem revelações de dizer quem vive e quem morre porque senão perde a graça. O que pode ser mencionado é que o drama não é pouco.  







 Aqui a busca dos personagens gerais está em achar e não perder os seus familiares.






 Dor, sofrimento e esperança é o que se resume toda narrativa dos envolvidos: garotos, a mãe e o pai (personagens principais) em meio ao Impossível da própria sobrevivência num evento tão trágico da natureza.






As Vantagens de ser Invisível - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DRAMA, ROMANCE




 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY


 Que tal assistir dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui: 



















 As Vantagens de ser Invisível é um filme de romance e amor, onde o personagem principal é Charlie - um adolescente de 16 anos, que na escola não tem amigos, mas acaba conhecendo dois meio irmãos Patrick e Sam (Emma Watson) que o ajudam a fazer parte um pouco da turma.





 A história é bem americanizada; fala de ir para faculdade; terminar os estudos do colegial; fala de problemas pessoais adolescentes; e até alguns problemas trágicos, familiares: como uma tia que parece ter gostado tanto do sobrinho quando pequeno, a ponto de amá-lo demais; bom...isso é algo que você vai ter que prestar atenção mais no final do filme para saber que tipo de relação misteriosa a tia tinha com Charlie.




 Como disse, Charlie é o protagonista da história, e Nina Dobrev faz o papel da irmã Candace dele; porém ela aparece muito pouco no filme.






 Na história Charlie passa a fazer parte do núcleo de amigos de Sam e de Patrick. E como um adolescente meio excluído, quieto, bonzinho...ele também tem em seus pensamentos a garota dos seus sonhos, que na verdade é a sua melhor amiga.





 Se alguma garota se destaca no romance é Sam. Ela é menina que se envolve com caras mais velhos, de boa aparência, mas que não prestam.





 O que a Mago Filmes RD.Z pode garantir é que o filme é bacana, trabalha bem com os três personagens Sam, Patrick vinculados a Charlie.





 E para encerrar, deixo uma frase que Charlie diz a Sam, antes de beijá-la de um modo envolvente e caloroso:


 “Aceitamos o amor que achamos merecer”.



22 de mai. de 2013

João e Maria Caçadores de Bruxas - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 


 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY





Trailer intenso:




Bônus especial - clique aqui:



Obs: imagens tiradas diretas do DVD, em HD.



Video de como são gravadas as cenas de ações:






 "Era uma vez duas crianças perdidas na floresta, que encontraram uma linda e saborosa casa feita de doces".





 "Enganadas, elas foram pegas por uma bruxa horrorosa e canibal, que estava com fome de comer criancinhas".






 "Pobre João, obrigado foi a engordar comendo doces. E Maria forçada a preparar seu irmão como prato suculento para a bruxa".






"Mas de repente Maria decidiu salvar João. E juntos mataram a bruxa. Dessa maneira a história terminou: Não! Mudou, para melhor, pois Eles viraram Caçadores de Bruxas".
 E assim é iniciado uma nova história - cheia de novas ideias - incrementadas no velho conto infantil.







 É de se afirmar pela Mago Filmes RD.Z que nunca a história de João e Maria foi tão fictícia, tão brutal e blood - onde nenhuma bruxa escapa deles.




 Nesse filme, João e Maria são contratados pelo prefeito de uma vila local para acharem as crianças raptadas por bruxas.





 Nessa trama você vai conhecer três tipos diferentes de bruxas.



1º) as bruxas do mal faceiam uma mudança visual para representar as trevas, e suas magias são sinistras.



 2º) Já as bruxas brancas, são lindas mulheres encantadas de magias que só fazem o bem.






 3º) Também no time das trevas estão as bruxas mutantes, como por exemplo: bruxas aquáticas, e que faceiam monstruosidades animais.






 Voltando a base da história


 Objetivo de João e Maria é impedir que o ritual maligno da lua de sangue se conclua sacrificando crianças.





 Caso esse ritual fique concretizado, as bruxas das trevas se tornarão imortais ao fogo, e nunca mais poderão ser queimadas.





 Para um bom entendedor: a narrativa é básica e divertida de ser assistida. Afinal ver um bando de bruxas do mal levando muita porrada de João; sendo decapitadas por uma pá no qual Maria a força contudo, ou até uma baita chicotada mortal. Ora isso é entretenimento puro. 





 Sem reclamações: João e Maria Caçadores de Bruxas - é uma ótima história que merece ser vista para quem gosta do gênero fantasia.




 "Repleto de ações hilárias, humor negro, cômico até certo ponto, bruxas perigosas lutando contra  caçadores corajosos e destemidos".






 E com certeza pode dar certo sim um segundo filme - se for feito um roteiro bem criativo e interessante de se ver nas telonas.





Gift de Maria metendo bala.