VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

30 de out. de 2013

Revista Mago Filmes RD.Z Nº31 Outubro de 2013





 AGORA TRAZENDO O MELHOR DO BLU-RAY TAMBÉM  





 SUMÁRIO INTERATIVO. CLIQUE NO LINK LOGO ABAIXO DAS IMAGENS:



Revista Mago Filmes RD.Z: Os Originais 1ª temporada - detalhes do episódio 4...:
Revista Mago Filmes RD.Z: O Cavaleiro Solitário - detalhes, análise e crític...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Stake Land Anoitecer Violento - detalhes, análise ...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Anjos da Noite 3 - detalhes, análise e crítica do ...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Van Helsing - detalhes, análise e crítica do filme...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Quebrando Regras - detalhes, análise e crítica do ...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 5ª temporada - detalhes do e...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos - detalhes, ...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Círculo de Fogo - detalhes, análise e crítica do f...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Depois da Terra - detalhes, análise e crítica do f...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Amanhecer Parte 2 - batalha dos vampiros:

Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 5ª temporada - detalhes do e...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Diários de um Vampiro 5ª temporada - cartazes prom...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Assistir Webisodes The Oath - O Juramento:
Revista Mago Filmes RD.Z: A Hora do Espanto 2 - detalhes, análise e crítica ...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Inferno no Faroeste - detalhes, análise e crítica ...:

26 de out. de 2013

Os Originais 1ª temporada - detalhes do episódio 4, episódio 5

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 




 EDITORIAL DO MÊS COM BÔNUS ESPECIAL 




 A série Diários de um Vampiro está aí em sua quinta temporada vindo com uma série a parte pertencente a seu mesmo universo fictício. A nova série se chama: Os Originais (The Originals). E com cinco episódios já vistos, a Mago Filmes RD.Z já tem muito que falar através de um curto análise.




 Parte 1 - A batalha de Klaus pelo poder 

 Todo objetivo de Klaus desde que passou a andar por New Orleans a sua retornável morada, é conseguir o trono dos vampiros, ou seja lá do que estiver ligado a eles. E Marcel, seu espécie de filho aprendiz está no seu lugar como sucessor e manda chuva da cidade.  Aqui Marcel é o rei e Klaus é um mero visitante. Ou pode se dizer que Klaus é um invasor meio indesejável por boa parte do bando de Marcel. desde que entendeu





 É interessante relembrar que só existe um meio de matar um original: com o carvalho branco (estaca de carvalho branco). Mas mesmo que Marcel descobrisse isso, não poderia jamais matar Klaus pois todo vampiro mordido por Klaus consequentemente morreria logo em seguida, e Marcel seria morto também.  





 Na luta de Klaus pelo poder ele age com esperteza para enganar Marcel, passando como seu mentor aposentado e amigo de confiança.  
 No episódio 3 Klaus até salva Marcel de um perigo que Klaus planejou para Marcel acreditar em sua amizade. 




Golpe de mestre 

 E no episódio 4 Klaus também salva a vida de um rapaz no qual a bruxa Davina é gamada somente para ela dever-lhe um favor: estar consigo contra Marcel. Objetivo de Klaus é ter Davina como sua arma usada contra seu ex-pupilo Marcel.




 Parte 2 - Davina, uma bruxa que se esconde das bruxas 


 Quando Davina apareceu, logo se achou que Marcel a trancou como uma prisioneira sua ou a hipnotizou para usá-la como arma; porém o episódio 4 prova que não é o que essas impressões diziam. Davina aqui está mais para o papel da bruxa que se esconde intencionalmente das bruxas e não deseja ser achada por elas. Num encontro inesperado com o maligno, Klaus, ele diz poder ajudá-la caso Davina fique do seu lado. 



 Parte 3 - A batalha pelo Poder


 Seria muito hipocrisia achar que as bruxas não desejam o poder. Estarem livres de Marcel daria a elas o direito de usarem suas magias, e de praticarem feitiçarias para seus interesses próprios. 
 Mas que tipo de poder se fala em Os Originais série? R: Ora, o poder de território. Para cada um aqui o poder é diferente.





 Para Marcel, que tem o poder de território para si: ele fez de New Orleans a morada do seu bando de vampiros, onde seus negócios comerciais, suas festanças e uma boa sobremesa de sangue de turistas o satisfaz. Marcel possui todo domínio da cidade; as bruxas estão submissas a ele e a sua arma Davina. 




 Para Klaus ter o controle de New Orleans (retirando a coroa de Marcel) é mais do que uma questão de honra. 
 Já as bruxas possuem um meio de usar Klaus a favor delas. Entretanto seria uma ingenuidade achar que no final de tudo Klaus vai querer as bruxas por perto caso ele vire o rei do pedaço.




 Segue detalhes pesados do episódio 5 - Pecadores e Santos




 Segredos são expostos afora a respeito de ocorrimentos trágicos de sacrifícios de bruxas para que outras bruxas obtenham poderes.  Klaus, numa conversa com Marcel, passa a saber a verdade sobre Davina: que ela é a única bruxa que escapou de ser sacrificada num ritual sinistro de bruxaria.






 Bruxas assassinas de bruxas 



 Depois deste passado perturbador ligado a Davina: Klaus, Rebekah e Elijah passam a entender que o problema com as bruxas é muito maior do que possam imaginar. Pois elas não estão lutando por território, e sim buscando Davina para matá-la e conseguirem poder sobrenatural para sustento de suas magias. Se os vampiros precisam de sangue para terem forças, já as bruxas de New Orleans necessitam matar jovens bruxas para garantirem suas magias; caso contrário elas se tornam pessoas normais.





 - Eu sou uma das vítimas 



 Rebekah, Sophie e Hayley vão em  missão própria na floresta. 
 E a jovem Davina, confiando em Elijah, conta informações chocantes sobre sua história e a de outras jovens bruxas, vítimas do tal ritual macabro que não foi concretizado. 




 Por enquanto é só, mas este é apenas o começo para que novas matérias sobre a série Originais venham na Mago Filmes RD.Z.


 Até novembro 
RD. Zinneck, editor

24 de out. de 2013

O Cavaleiro Solitário - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES DE FAROESTE 






 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 As apresentações, antes da crítica...

 Estamos no Texas, ano de 1869, e a estrada de ferro acaba de ser feita. Este é também o ano aonde nasce a história de duas figuras ilustres numa aventura cômica misturada com ação. É assim que se define a narrativa The Alone Ranger, O Cavaleiro Solitário.




 Nós vamos virar essa terra de ninguém

 O índio Tonto pede para seu amigo John Reid usar a máscara e tornar-se o justiceiro do faroeste selvagem: O Cavaleiro Solitário.




 Conheça o mascarado Cavaleiro Solitário

 Na história John é um honrado advogado que acredita na lei e na justiça. Levar criminosos para serem julgados pelo tribunal, é uma questão de ter um bom caráter. Porém John vira alvo quase certeiro de um bandido perigoso. 




 Após a morte do seu irmão, um Ranger do Texas, John é achado e ajudado pelo índio Tonto, aonde formam uma dupla de heróis. Cabe a eles salvar o dia.





 Será que esses dois personagens te convencem de que são bons pra cachorro?




 Analisando o conteúdo geral do filme, vê se Alone Ranger como: um filme fraco para bangue-bangue e esquisito para apresentar a imagem valente de Alone Ranger. O foco das cenas de ação é muito ligado às partes do trem; porém o problema não é isso, e sim toda objetividade do roteiro em apresentar uma narrativa de comédia caricatura meio que em cima de Piratas do Caribe. Tonto aqui é como se fosse o irmão gêmeo de Jack Sparrow, só que diferente ele é um índio.

22 de out. de 2013

Stake Land Anoitecer Violento - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION-SURVIVAL 





 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:









 Não estamos no Halloween por enquanto 



 Existem diversos filmes de vampiros nesses últimos anos. Alguns nem se quer merecem a perda de tempo devido serem alguns ruins demais. Mas quando um filme é bom, dificilmente ele é esquecido.


 Outubro de 2013, foi marcado como o mês especial dos melhores filmes de vampiros. E Stake Land Anoitecer Violento está aí novamente, agora na nova fase da Mago Filmes RD.Z. 




 É hora de matar uns vampiros selvagens, caçador! E não vamos esquecer do seu pupilo.



 O motivo de se chamar Stake Land Anoitecer Violento é porque os vampiros só saem a noite ou quando o sol já está indo para trás das montanhas. 



 Quer entrar em minha casa freira diabólica? 


 E diferente dos vampiros tradicionais ou dos espetaculares vampiros super velozes e com super forças, cheios de boa aparência - Stake Land trabalha com a ideia do vampiro: monstro, irracional, forte e ágil; acima de tudo um animal faminto por sangue quente misturado com carne.





 O fogo afasta os vampiros em Stake Land, mas só isso não basta para fugir deles.

 E não se preocupe, tudo aqui é viral: foi mordido e sobreviveu, vai virar um também.





 Conheça a versão vampiresca The Walking Dead

 Estamos num apocalipse vampiro: onde parte da humanidade foi transformada numa espécie de vampiro selvagem com aparência de zumbis misturada a demônios. E o perigo é enorme à noite, pois a tamanha força e resistência dessas criaturas é terrível para um mortal escapar de seus dentes pontudos. 



 Não adianta berrar, se deixar já era

 A fraqueza dos vampiros continua a mesma: luz do sol e estaca fincada no coração. Entretanto isso não significa muito já que eles resistem bastante a ataques, dificultando a morte por uma golpeada fatal no coração.



 Todos querem viver, mas não transformados em monstros


 A busca dos personagens do filme é pela sobrevivência: acharem um lugar afastado desse perigo, porém como de costume, poucos é que sobram no final. O caçador é a fortaleza do grupo, seu jovem discípulo é sua segunda espada para a batalha; e os dois são os protagonistas de toda história.