VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

28 de nov. de 2013

Revista Mago Filmes RD.Z Nº32 Novembro de 2013




 SUMÁRIO INTERATIVO. CLIQUE NO LINK ABAIXO DAS IMAGENS PARA VER AS MATÉRIAS:







Revista Mago Filmes RD.Z: Elysium - detalhes, análise e crítica do filme:
Revista Mago Filmes RD.Z: Os Smurfs 2 - detalhes, análise e crítica do filme...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Red 2 - detalhes, análise e crítica do filme:
Revista Mago Filmes RD.Z: A Coroa e o Dragão - detalhes, análise e crítica d...:
Revista Mago Filmes RD.Z: A Colônia - detalhes, análise e crítica do filme:
Revista Mago Filmes RD.Z: Resgate em Alta Velocidade - detalhes, análise e c...:
Revista Mago Filmes RD.Z: R.I.P.D Agentes do Além - detalhes, análise e crít...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Wolverine Imortal filme, X-Men Dias de um Futuro E...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Percy Jackson e o Mar de Monstros - detalhes, anál...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Universidade Monstros - detalhes, análise e crític...:
Revista Mago Filmes RD.Z: Homem de Aço - Faora versus Superman, detalhes, an...:

Elysium - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 2





 LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY 






 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:








 Existem dois lugares de se morar agora: a Terra em condições precárias com pobreza e miséria. Fora da Terra, uma espécie de paraíso criado intencionalmente para que somente a classe rica viva.





 Elsyium é um filme de ficção em tempos futurísticos, ano 2159, onde retrata essa separação das classes sociais: os privilegiados e os não privilegiados. 





 A história possui uma narrativa de simples entendimento - onde o personagem principal, Max tem a missão de trazer a igualdade social dando justiça ao povo sofrido.  




 E diante disso existem os poderosos impedindo as ações heroicas de Max e dos seus aliados - onde são colocados os androides para assim detê-los.





 O roteiro traz um bom armamento pesado dentro de um cenário quase no estilo Mad Max; mas com uma diferença única: estamos no futuro, e os inimigos aqui usam tecnologia robótica para impor seu domínio contra os mais fracos, que são o povoado empobrecido da Terra.






 Eu quero viver bem 

 O tema é isto: dar direito aos pobres a uma vida melhor, e consequentemente lutar contra aqueles que não deixam essa justiça acontecer.




 Max in Action 

 Realmente Elysium não tem uma ideia espetacular, e nem nova para o gênero ficção. O seu cenário é sujo para representar uma Terra enfraquecida. E mais de 95% da zona de conflito entre os personagens ocorre neste cenário.




 Um filme para amar ou odiar 

 Todavia existe um ator que está ali exatamente para recompensar a ação em meio a esse clichê: Matt Damon no papel de Max, arrebentando os gurlhões.



21 de nov. de 2013

Os Smurfs 2 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ANIMATION 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY




 Assista ao filme dublado em qualidade 10, clicando no baú aqui:





 A origem da Smurfette 



 Basicamente ela é o centro das atenções neste filme, e se você achar que é muito spoiler pelo gosto, então não leia. Mas continuando... Os Smurfs 2 para quem se lembra da história do desenho - faz relembrar a origem da bela e simpática Smurfette.





 "A Smurfette foi uma criação do Gargamel, sendo uma danadinha de cabelos pretos que tinha como objetivo se infiltrar na vila dos Smurfs a serviço do seu criador".





 Mas no meio do seu destino, a Smurfette foi salva pelo Papai Smurf, que a acolheu, transformando a numa bondosa Smurf azul. 






 Em tempos atuais, o Gargamel depois do primeiro filme, ficou mesmo é na Terra, vindo a virar um mágico famoso devido a sua tamanha magia realística. 




 Atuando em Paris, Gargamel é tão louco que é capaz de transformar um rapaz bobo num sapo. E isso é sério, pois ele pode transformar as pessoas em qualquer animal, chamando atenção do público em massa para aumentar cada vez mais sua fama.






 Mas a busca do Gargamel é aumentar seu poder para então governar o mundo. E para realizar isto ele necessita da mesma fórmula do qual o Papai Smurf fez a Smurfette virar numa Smurf azul. E assim a história segue.




 É interessante dizer que os danadinhos no filme já existem junto do Gargamel como criações dele (ou seja, o bruxo não os fez nesta história). E a dupla é usada para convencer a Smurfette de passar a receita da fórmula da essência dos Smurfs para ele. 





 O filme é resumidamente isto aí: possui partes engraçadas, um humor sério por se tratar de humanos no meio da trama e um número maior de cenas de ação cômicas perante o filme anterior.  Os Smurfs 2 é um filme que tem o que mostrar sim: sem tornar a história salgada demais e nem temperada demais; pondo a essência certa, para devida diversão.

20 de nov. de 2013

Red 2 - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY  



 SEÇÃO FILME ACTION SHOOTER FIGHT 





FIXO - ASSISTA EM BLU-RAY ONLINE:







 Que tal ver essa parada:

 "Agentes da cia aposentados com alguns novos amigos, em uma nova missão bem planejada por roteiristas e produtores inteligentes + um elenco de peso".





 Chega da vida pacífica e romântica para você e para sua mulher, Frank.  É isso aí - tem bandido perigoso, ou por dizer querendo arrancar a sua cabeça, e é preciso descobrir quem está por trás disso meu. 





 Red 2 Aposentados e ainda mais Perigosos - é melhor do que o primeiro filme. O bom humor misturado com ação a boa casa retorna para agradar a todos que forem assistir agora em blu-ray e dvd.




 O filme é baseado numa história em quadrinhos e possui vários confrontos ao longo de sua narrativa.




 Você gosta de filmes com atores famosos? Pois é, eles se encontram aqui como personagens donos de características próprias, especialmente criadas para que o humor role a solta ao longo do roteiro.






 Lembre-se dessa frase: - Comédia com ação resulta em diversão quando bem produzida e roteirizada". Exatamente Red 2 se encontra nesse nível de filme feito para aqueles que procuram se descontrair com algo que não leve a ação tão a sério; mas que tenham personagens que possam se levados a sério em suas atuações e conflitos.






A Coroa e o Dragão - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES ÉPICOS, MEDIEVAIS



 SEÇÃO LANÇAMENTO DOS DOIS ÚLTIMOS MESES EM DVD E BLU-RAY







 Bônus especial - clique nessa imagem aqui:





 Como a Mago Filmes RD.Z gostaria de te dar um grande filme épico medieval, mas infelizmente aqui não é uma produtora de filmes, e nem um estúdio famoso como o da Warner Bros para te oferecer  o segundo filme do 300 agora mesmo.




 O filme A Coroa e o Dragão - é exatamente aquilo que você não gosta em nenhum gênero de ficção de mundo fantasioso medieval: uma história fraca, parada e de poucas cenas de ações; e para piorar, não havendo nenhum inimigo ou personagem que possa chamar atenção. Os efeitos especiais são péssimos, fazendo lembrar uma imitação burlesca de outros filmes do gênero. 





 A trama é sobre uma jovem dama, que junto de um ex-contrabandista, terá a missão de assumir o trono e derrotar o dragão com uso de um artefato mágico.




 Infelizmente o filme está abaixo da média 5, ou seja é ruim demais.