VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

16 de jan. de 2014

Stardust O Mistério da Estrela - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILMES FANTASIA E FICÇÃO 







 Um filme de fantasia para se tornar um destaque em sua narrativa: precisa ter uma história fantasticamente interessante e cheia de elementos fantasiosos; e lógico, personagens que possam levar ao interesse do telespectador. Pois bem, Stardust O Mistério da Estrela (um filme de 2007, que no ponto de vista da Mago Filmes RD.Z chega a ser até melhor que Branca de Neve e o Caçador) é um desses filmes que faz quem vê ficar a loucura de tão bom que é.





 O filme é uma adaptação da obra de Neil Gaiman, e conta a história do rapaz Tristan - que para conquistar a bela Victoria, precisa dar a ela uma estrela cadente que os dois viram voando pelo céu, prestes a cair no mundo.




 Mas que mundo é esse? R: Uma terra de pura fantasia (cheia de magia e encanto, onde reis e bruxas residem). Tristan vai até lá e depara com a estrela no qual em segredo algum é uma mulher. E aí ele tem que levar essa moça até Victoria para dar a ela.




 Para isso Tristan precisa chegar até o muro que separa essa terra da sua. Mas os perigos existem, já que outras pessoas estão em busca de se apoderar da estrela.



 A estrela que caiu é a jovem Yvaine, e os vilões da trama: são três bruxas velhas poderosas que querem pegá-la para comer seu coração e recuperarem sua juventude.




 Fora elas existem: a busca pelo colar no qual Yvaine carrega consigo. Esse objeto caso obtido é o que tornará somente um dos príncipes a assumir o trono de um rei morto.




 Mas Stardust O Mistério da Estrela não fica só nisso aí não: ainda existe um belo romance, não forçado em seu roteiro, comprovando que o amor verdadeiro não surge de interesses materiais, e sim de amar sem fingimentos a pessoa com quem está.