24/02/2014

Assassinato em 4 Atos - detalhes, análise e crítica do filme

 SEÇÃO FILME ACTION, SHOOTER, FIGHT 2 





 Bônus especial - clique aqui:




 "Assassinato, música e criança". 
 O que ligam essas três coisas na história é uma trama investigativa, onde o objetivo é lógico: achar o responsável de algum crime bárbaro que cometeu.




 Tudo começa numa igreja, com a morte de um maestro de um coral: um velho que tem relações sexuais com um jovem, e que já foi padre quando moço. 




 Dentro desse santuário surge o policial/detetive aposentado, 'Lionel Kasdan', que passa a investigar por conta própria esse crime ocorrido em sua paróquia.




 E através de uma outra investigação ligada ao tráfico de crianças escravas, aparece Frank Salek - um oficial da interpool que acabou de ser suspenso, e passa a buscar pistas por conta própria até elas se ligarem ao assassinato do maestro.




 A sinopse do filme foca muito no maestro, mas ele é apenas a parte inicial de um história investigativa longa, onde outros assassinatos vão ocorrer, e que farão Kasdan e Frank terem que trabalhar juntos para achar o culpado disso.




 Resumindo: Assassinato em 4 Atos é um filme focado em achar pistas que levem aos criminosos para poder impedi-los de continuar com seus atos cruéis.