VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 15

STAR WARS UMA HOMENAGEM A PRINCESA LEIA:

VIKINGS 4ª TEMPORADA EPISÓDIO 14

VIKINGS EP15 E 16 - MATÉRIA ATUALIZADA:

17 de fev. de 2014

The Walking Dead 4ª temporada episódio 10 e 11 - Sargento Abraham Ford

 SEÇÃO SUPER SÉRIES INFORMATIVO 



 Aviso: essa matéria possui imagens reveladoras e textos com detalhes importantes do episódio 10 e 11. 






 Muitas coisas interessantes andam acontecendo nessa fortíssima quarta temporada The Walking Dead, e diversas vezes são pequenos detalhes nos quais as pessoas nem percebem devido à narrativa intensa que está seguindo essa série. Não querendo falar dos quadrinhos, e sim da série, pois desde o começo dessa temporada nós já sabemos que objetivo principal da produção está em trazer a essência fundamental que torna aquilo da obra original (feita nos quadrinhos) um sucesso. Tendo também as mudanças existentes que foram criados apenas para serem assistidos. 





 Este é o esperado episódio 10, no qual mostra o que o público mais quer ver: o rumo que os personagens estão a tomar dentro da série.

 Glenn está na prisão, cercado por uma multidão de zumbis sedentos para devorá-lo. E se possível eles comeriam até mesmo a própria roupa de guarda que ele usa somente para alcançar a sua carne e saboreá-la. 





 Na tentativa de escapar da prisão, Glenn encontra Tara, a irmã de Lilly que deu um tiro matando de vez o governador. Glenn conta com ajuda dela para sair do lugar, e numa conversa Tara fala a respeito da morte de Hershell e de sua irmã Lilly que foi encurralada pelos zumbis. 






 Já na estrada Glenn e Tara precisam enfrentar alguns zumbis para sobreviver. Tara se apresenta sem um objetivo a seguir em frente senão ter que viver, já Glenn quer achar sua amada Maggie. 




 Nisso chegam três personagens importantes dos quadrinhos, diretos para a série: Sargento Abraham Ford, Eugene e Rosita. O sargento Abraham parece gostar da atuação de Tara matando o zumbi, e o objetivo dele é ter mais pessoas fortes no grupo. 




 Esse sargento Abraham Ford abri a partir do episódio 10 e 11 uma nova narrativa a vir na série: afastando de vez a permanência da prisão e dos conflitos com o governador já morto. 



 Glenn acorda na traseira do caminhão do grupo de Abraham Ford onde insiste para que parem o veículo. 
Diante da recusa de Glenn em seguir com eles para capital, ele e o sargento tem uma briga onde atrai atenção dos zumbis que saem do milharal.




 Atirando nos zumbis, Eugene acaba furando o tanque de combustível do caminhão. E todos dão meia volta para trás seguindo Glenn num rumo de estrada que já está longe o suficiente para ele achar o paradeiro de Maggie. Essa é uma parte interessante: pois um novo grupo se formou, se eles vão chegar a se unirem amigavelmente ou não, é algo a ver só mais a frente nessa temporada.




 Carol, como já previsto que veio a se unir a Tyrese e as crianças que ele as protege. O destino desse pequeno grupo é seguir a trilha até chegarem ao Santuário.




 O Santuário é o ponto de chegada para eles. Não só para o pequeno grupo de Carol, mas para Rick, seu filho e Michonne também.



 Já o destino de Daryl Dixon e da filha mais nova de Hershel é algo que teremos que aguardar no episódio 12.